📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal bate Paraguai por 11-9 e entra a ganhar no Mundial de Futebol de Praia

- Advertisement -

Portugal bateu o Paraguai, no jogo de abertura da equipa das quinas no Campeonato do Mundo de Futebol de Praia.

Portugal derrotou o Paraguai por 11-9 e entrou a ganhar no Mundial de Futebol de Praia de 2025, nas ilhas Seicheles. A equipa orientada por Mário Narciso não teve dificuldades para garantir o triunfo perante a formação sul-americana e venceu graças aos golos de Rui Coimbra (2′, 1ºP), Rúben Brilhante (4′, 1ºP), Miguel Pintado (4′, 1ºP, 5′, 2ºP e 3′ 3ºP), André Lourenço (9′, 1ºP e 2′, 2ºP), Léo Martins (4′, 2ºP) e Bê Martins (1′, 3ºP, 9′ 3ºP e 6′ 3ºP). Jordan Santos foi a grande baixa da equipa, devido a castigo.

No outro encontro do Grupo B, onde Portugal está inserido, o Irão derrotou a Mauritânia por 5-4. A equipa das quinas vai agora medir forças com a Mauritânia, no sábado, dia 3 de maio.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho soma 3 três vitórias em 9 jogos frente ao Nápoles

O Benfica enfrenta o Nápoles na sexta jornada da Champions League. José Mourinho já jogou nove vezes contra os italianos.

Francesco Farioli comenta alterações no calendário: «Estamos a preparar um pequeno estágio»

O FC Porto vai receber esta noite o Malmo na sexta jornada da Europa League. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Francesco Farioli aborda o mercado: «Estamos a avaliar diferentes cenários»

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Malmo na sexta jornada da Europa League. Francesco Farioli já fez a antevisão.

Abel Ferreira renova com o Palmeiras: «O próximo capítulo já começou»

Abel Ferreira tem agora contrato válido com o Palmeiras até dezembro de 2027. Técnico renovou com o clube do Brasileirão.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt e o FC Porto x Malmo: «Estamos focados e sabemos o quão importante é o jogo»

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Malmo na sexta jornada da Europa League. Victor Froholdt já fez a antevisão.

Benfica vence Nápoles em jogo de grandes golos e chega provisoriamente ao pódio da Youth League

O Benfica concluiu a participação na fase de liga da Youth League com chave de ouro. Águias golearam o Nápoles.

Golo de correr o mundo: João Afonso com assistência de letra e Duarte Soares com pontapé de bicicleta no jogo do Benfica na Youth...

Golaço da equipa do Benfica na Youth League. Beleza do golo repartida entre a assistência de letra de João Afonso e o golo de bicicleta de Duarte Soares.