Portugal confirmado no Mundial de Football Manager e já se conhece o jogador escolhido

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Portugal vai ser uma das nações a participar no Mundial de Football Manager, uma competição que está a ser promovida pela FIFA.

Portugal está confirmado no Mundial de Football Manager. A Federação Portuguesa de Futebol comunicou que o país vai participar na fase final da competição, que conta com o apoio da FIFA, revelando igualmente quem será o jogador que vai marcar presença: Daniel Almeida, mais conhecido por Lica.

O Mundial de Football Manager decorrerá em Liverpool entre os dias 27 de agosto e 1 de setembro. Daniel Almeida tem 29 anos e já foi jogador federado.

Podes ler também:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Quais conclusões retiramos dos testes da Fórmula 1?

Os testes oficiais de Fórmula 1 no Bahrain chegaram ao fim e já podemos ter uma ideia de como será este início de temporada. Num ano em que quase tudo é novo

Álvaro Arbeloa atualiza situação de Raúl Asencio: «Parece ser algo no pescoço, não parece grave, mas ele foi para o hospital e esperamos que...

Álvaro Arbeloa analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Álvaro Carreras aborda o triunfo diante do Benfica: «A verdade é que a eliminatória não foi fácil»

Álvaro Carreras refletiu sobre o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Vitória merengue marcou a segunda mão do playoff da Champions League.

João Tralhão orgulhoso com o esforço do Benfica: «Falei com o mister ele e está orgulhoso da nossa prestação»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica frente ao Real Madrid por 2-1 na segunda mão do playoff da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva após a derrota frente ao Real Madrid: «Lutámos cara a cara contra esta equipa e isso não é fácil»

Rafa Silva analisou o duelo entre o Real Madrid e o Benfica. Encontro marcou a 2.ª mão do playoff da Champions League.

Benfica não consegue quebrar o enguiço: águias eliminadas pela terceira vez consecutiva da Champions por espanhóis

O Benfica foi eliminado da Champions League pelo Benfica, depois de perder frente ao Real Madrid nesta quarta-feira.

Eis os 5 destaques da vitória do Real Madrid sobre o Benfica no jogo que eliminou águias da Champions League

O Real Madrid venceu o Benfica por 2-1 no Santiago Bernabéu. Eis os cinco destaques do jogo que ditou o adeus das águias à Champions League.