Portugal continua a limpar adversários, soma nova goleada e confirma apuramento no Mundial Sub-17 com vitória por 6-0 sobre Marrocos

- Advertisement -

Continua o percurso de sonho de Portugal no Mundial Sub-17. Na segunda jornada da fase de grupos, goleada sobre Marrocos.

Portugal continua o percurso de excelência no Mundial Sub-17. Depois da goleada por 6-1 na estreia contra a Nova Caledónia, goleada por 6-0 diante da seleção de Marrocos que sela o apuramento português para os 16-avos de final.

João Aragão (20′), Anísio Cabral (22′), Mateus Mide (29′ e 44′) e José Neto (46′ e 60′) marcaram os golos de Portugal, que assume a liderança isolada do grupo B, ultrapassando Marrocos que empatou (0-0) contra a Nova Caledónia.

O apuramento para a próxima fase está garantido e um empate será suficiente para Portugal confirmar o primeiro lugar. O duelo contra o Japão está agendado para este domingo, 9 de novembro, a partir das 13h30.

Anísio Cabral Portugal
Fonte: FPF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Gomes já olha para o CD Nacional x FC Porto: «Vamos estar bem preparados para aquilo que vão apresentar»

José Gomes fala sobre o Clássico e antevê CD Nacional x FC Porto. Madeirenses recebem dragões na próxima jornada da Primeira Liga.

Diogo Costa após Clássico: «Queríamos mais, mas seguimos em frente com muita vontade e união»

Diogo Costa também deixou mensagem nas redes sociais depois do Clássico. FC Porto empatou 1-1 com o Sporting.

Sporting volta aos treinos após empate no Dragão: eis as informações

O Sporting treinou esta terça-feira depois do empate na casa do FC Porto (1-1) para a Primeira Liga. Leões focam-se no Famalicão.

A mensagem de Maxi Araújo após o FC Porto x Sporting: «Falta muito campeonato»

Maxi Araújo deixa mensagem nas redes sociais, depois de o Sporting ter empatado 1-1 na casa do FC Porto para a Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional avança: FC Porto fará queixa contra Morten Hjulmand

Imprensa nacional avança que FC Porto apresentará queixa no Conselho de Disciplina contra Morten Hjulmand por uma alegada agressão.

Volte-face: Sotiris Silaidopoulos está de saída do Rio Ave e já há candidatos

Sotiris Silaidopoulos prepara-se para deixar o Rio Ave. Imprensa nacional garante saída iminente do treinador grego.

Pep Guardiola antes do Manchester City x Fulham: «Marco Silva está destinado a ser um dos melhores dentro de alguns anos»

Pep Guardiola deixa vários elogios a Marco Silva. Manchester City enfrenta Fulham para a Premier League, nesta quarta-feira.