Portugal dá a volta ao resultado e vence a Colômbia por 3-2 no Mundial de Voleibol

- Advertisement -

No Mundial de Voleibol, Portugal venceu a Colômbia e precisa de vitória americana para se qualificar para os oitavos-de final.

Portugal procurava um lugar nos oitavos-de-final do Mundial de Voleibol e terminou a fase de grupos com uma vitória esforçada contra a Colômbia por 3-2. O jogo não foi fácil para a seleção portuguesa, pois teve de dar reviravolta ao resultado após conceder os dois primeiros sets (23-25, 21-25, 25-20, 25-21 e 15-11).

Esta partida vem após uma derrota contra os Estados Unidos por 3-0, mas, com este resultado, Portugal terá de torcer pelos norte americanos na sua partida contra Cuba, pois depende da vitória dos americanos para se apurar para a próxima fase.

O treinador da seleção das quinas João José disse, em relação a este jogo: «Claro que vamos ver o encontro, vamos ficar a fazer contas e vamos torcer pelos Estados Unidos, porque podem ajudar-nos a passar!»

A Colômbia participou pela primeira vez no Mundial de Voleibol e não venceu nenhum jogo.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres após bis no Tottenham x Arsenal: «Podemos fazer ainda melhor, tenho a certeza»

Viktor Gyokeres marcou dois golos na goleada do Arsenal frente ao Tottenham na Premier League. Eis o que disse no final do jogo.

Estugarda de Tiago Tomás empata com Heidenheim em jogo de vários golos na Bundesliga: eis os resultados do dia

O Estugarda empatou 2-2 com Heidenheim na jornada 23 da Bundesliga. O português Tiago Tomás foi titular na partida.

Lusitânia de Lourosa vence Feirense em jogo que teve 2 expulsões

O Lusitânia de Lourosa venceu em casa o Feirense por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Houve duas expulsões na partida.

Eis os 6 destaques da vitória do Estoril Praia sobre o Gil Vicente na Primeira Liga

O Estoril Praia venceu o Gil Vicente por 3-1. Fica com os seis destaques do triunfo canarinho na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Radomiak de Gonçalo Feio empata na casa do primeiro classificado da Liga da Polónia

O Radomiak de Gonçalo Feio empatou 1-1 na casa do Jagiellonia para a Liga da Polónia. Guilherme Montóia e Romário Baró foram titulares.

Atenção, Hearts: Celtic e Rangers escorregam na Liga Escocesa

O Celtic perdeu em casa com o Hibernian por 2-1 para a jornada 28 da Liga Escocesa. Rangers empatou 2-2 com o Livingston.

Besiktas goleia Goztepe em jogo que teve bis de assistências de Kokçu

O Besiktas venceu em casa o Goztepe por 4-0 na jornada 23 da Liga da Turquia. Orkun Kokçu bisou em assistências.