Portugal é campeão da Europa de Sub-20 de Rugby

- Advertisement -

Portugal é campeão europeu de Sub-20, em Rugby. A equipa das quinas bateu os Países Baixos por 46-14, na final do torneio.

Portugal venceu o Campeonato da Europa de Rugby de Sub-20. A equipa das quinas derrotou a seleção dos Países Baixos por 46-14, na final do torneio que foi realizada em Praga, na Chéquia.

Desta forma, Portugal garantiu o acesso ao World Rugby Trophy de sub-20 de 2025 e o seu quarto título de campeão nesta categoria, depois das conquistas em 2017, 2018, 2019 e 2024.

Até chegar à final, Portugal eliminou a Chéquia (59-7), Bélgica (30-12) e Países Baixos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Trubin após Tondela x Benfica: «O empate nunca é um bom resultado para mim ou para a equipa»

Trubin deixa mensagem nas redes sociais após o empate do Benfica frente ao Tondela na jornada 20 da Primeira Liga.

David Jurásek já recebe elogios após a estreia pelo Slavia de Praga: «Melhor do que eu esperava»

David Jurásek estreou-se no Slavia de Praga neste domingo. O jogo do antigo lateral do Benfica mereceu elogios do treinador da equipa.

Clássico entre o FC Porto e o Sporting não vai contar com nenhum dos marcadores dos golos do jogo da primeira volta

O jogo entre o FC Porto e o Sporting da próxima jornada não vai ter a presença de nenhum dos três jogadores que participaram no encontro da primeira volta do campeonato.

Gustavo Sá recusa contrato milionário do Al Ittihad e continua no Famalicão: eis os valores

Gustavo Sá não vai ser jogador do Al Ittihad. Médio de 21 anos recusou a proposta do clube da Liga da Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Farioli olha para o FC Porto x Sporting: «É um jogo importante, mas ainda estamos longe do final da época e muitas coisas podem...

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.

Francesco Farioli faz balanço do mercado do FC Porto: «Trouxemos talento e experiência»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. FC Porto perdeu contra o Casa Pia por 2-1 na Primeira Liga.