Portugal: Eis a data da próxima convocatória de Roberto Martínez para a Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Polónia e a Escócia nas próximas jornadas da Liga das Nações. Vê quando Roberto Martínez vai anunciar a convocatória.

Roberto Martínez vai anunciar a lista de convocados de Portugal para os próximos jogos da Liga das Nações no dia 4 de outubro, sexta-feira às 12h30 na Cidade do Futebol. A Seleção Nacional vai enfrentar a Polónia (dia 12 de outubro, em Varsóvia) e a Escócia (dia 14, em Glasgow) na terceira e quarta jornadas da competição.

Recordar que Portugal venceu os dois primeiros jogos (Croácia e Escócia), ambos disputados no Estádio da Luz, e ocupa assim a liderança do Grupo A1. No mesmo dia, Rui Jorge, selecionador nacional dos sub-21, vai apresentar os seus convocados para os jogos de qualificação do Euro 2025 perante as Ilhas Faroé (10 de outubro) e Andorra (15). O conjunto português também está em primeiro lugar no seu grupo e a um ponto de assegurar presença no Campeonato da Europa.

Portugal jogadores
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Jorge pode voltar ao ativo para assumir a seleção de Angola

Rui Jorge está na lista de potenciais candidatos para assumir a seleção de Angola. O antigo selecionador de Sub-21 está a disputar o cargo com mais cinco treinadores.

Filipe Luís pede prudência na análise do caso Vinícius Júnior x Prestianni: «Agora é a palavra de um contra o outro, é muito delicado»

Filipe Luís reagiu também ao caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. O técnico pediu alguma precaução na análise do caso.

Benfica reage em comunicado aos atos de violência entre adeptos antes do dérbi de Futsal

O Benfica reagiu em comunicado às ações de violência entre adeptos do clube encarnado e do Sporting, antes do dérbi de Futsal, que se realizou nesta quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiquinho Soares confirmado como reforço do Mirassol

O Mirassol anunciou a contratação de Tiquinho Soares. O avançado de 35 anos chega por empréstimo até ao final da temporada proveniente do Santos.

Belenenses x Académica: embate de históricos marca fim de semana na Liga 3

O Belenenses e a Académica enfrentam-se durante o próximo sábado, em jogo da terceira jornada da fase de promoção da Liga 3.

Arsenal tentou contratar ponta de lança antes de comprar Viktor Gyokeres: houve proposta de 120 milhões de euros

O Arsenal tentou garantir a contratação de Julián Álvarez, antes de avançar para a compra de Viktor Gyokeres no mercado de verão.