Portugal empata com a Chéquia e adia checa-mate

- Advertisement -

Portugal empatou 1-1 com a Chéquia na primeira mão do play-off decisivo de qualificação para o Euro 2025. Golo de Kika Nazareth.

A Seleção Feminina de Portugal recebeu a Chéquia no Estádio do Dragão, na primeira mão da segunda ronda de qualificação para o Europeu de 2025. As equipas não foram além de um empate a um golo e deram ao jogo da segunda mão um carácter ainda mais decisivo. Mencionar também que foi quebrado importantes recordes de assistências no Futebol Feminino. Foram 40.189 espetadores a assistir ao jogo. Vê AQUI mais.

Svitkova foi quem abriu o marcador. De cabeça, aos 33 minutos, na sequência de um lançamento lateral, a checa bateu Ana Borges pelo ar. A resposta lusa chegou logo ao raiar da segunda parte, de bola corrida, à boa maneira portuguesa. Kika Nazareth rubricou o ponto final da jogada. As oportunidades de parte a parte até final não foram bem aproveitadas e fica tudo para decidir na Chéquia, no próximo dia 3.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

PUB

Mais Artigos Populares

Raphinha lesiona-se e vai falhar quartos de final da Champions League

Raphinha sai lesionado do jogo da seleção brasileira frente a França. Segundo a imprensa espanhola, o extremo do Barcelona vai parar por um mês e falha os quartos de final da Champions.

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.