📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal empata com a Espanha e vence o Torneio das Quatro Nações de Sub-18

- Advertisement -

Portugal garantiu a conquista do Torneio das Quatro Nações de Sub-18. A equipa orientada por Emílio Peixe empatou frente à Espanha a dois golos no último encontro.

Portugal empatou a dois golos frente à Espanha e garantiu a conquista do Torneio das Quatro Nações de Sub-18. A derradeira partida foi jogada nesta terça-feira, em Marco de Canaveses, e contou com os golos de Fábio Gonçalves (8′) e Afonso Patrão (16′). Para a seleção espanhola marcaram Sidney Osawuza (21′) e Diego Aguado (44′).

Desta forma, Portugal acabou por conquistar o torneio graças à diferença de golos, uma vez que a equipa das quinas somou nove golos marcados e três sofridos contra a Espanha, que marcou oito e sofreu três. Além de Portugal e Espanha, também a Turquia e a Roménia participaram neste torneio realizado em Portugal.

Portugal Espanha Sub-18 jogadores
Fonte: Bernardo Benjamim / Bola na Rede
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Quarta-feira recheada de surpresas da Taça do Rei: várias equipas profissionais eliminadas

Realizaram-se durante esta quarta-feira vários jogos dos 32avos da Taça do Rei e aconteceram várias surpresas.

Francesco Farioli pode estrear reforço no FC Porto x Vitória SC

João Costa pode ser titular no encontro entre o FC Porto e o Vitória SC, para os quartos de final da Taça da Liga.

«Está cada vez mais difícil para o treinador em Portugal» – Entrevista Bola na Rede a Nuno Pereira

Com o peso da experiência e a ambição intacta, Nuno Pereira revisita a carreira para mostrar porque se sente pronto para abraçar um desafio a solo.

Não é só Gonçalo Inácio: internacional alemão na lista do Barcelona

Nico Schlotterbeck é um dos alvos do Barcelona para o centro da defesa. Gonçalo Inácio também está a ser apontado aos blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Florian Wirtz estreia-se a marcar mas Liverpool tropeça contra o Sunderland

O Liverpool e o Sunderland empatou a uma bola na noite desta quarta-feira, em jogo da 14.ª jornada da Premier League.

Benfica x Sporting: Chat GPT indica resultado do dérbi e aponta jogo com 3 golos

O Benfica x Sporting realiza-se na noite de sexta-feira e é uma partida que conta para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Diogo Leite marca auto-golo e Bayern Munique alcança os quartos de final: Eis os resultados do dia na Taça da Alemanha

O Bayern Munique ganhou 3-1 ao Union Berlin e segue na Taça da Alemanha. Diogo Leite marcou um autogolo e desfez o empate ainda antes do intervalo.