Portugal empata com a Polónia e está fora do Euro Sub-17 Feminino

Portugal empatou com a Polónia e acabou por ser eliminado do Campeonato da Europa de Sub-17 de Futebol Feminino. A equipa das quinas ficou no terceiro lugar.

Portugal está fora do Euro Sub-17 de Futebol Feminino. A equipa das quinas precisava de vencer a Polónia no último jogo da fase de grupos, mas acabou por não conseguir ir além do empate a um golo.

Weronika Arasniewicz adiantou a Polónia no marcador aos 13 minutos, mas Joana Valente reestabeleceu a igualdade aos 49 minutos, num grande remate de fora de área.

Com este resultado, Portugal somou quatro pontos, mas teve desvantagem no confronto direto (diferença de dois golos) com a Polónia, que ficou em segundo lugar. Já a Espanha ficou no primeiro lugar com nove pontos e a Bélgica ficou em último com zero.

Nas meias-finais, a Espanha vai defrontar a França e a Polónia vai medir forças com a Inglaterra.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Leipzig já tem novo treinador para a época 2025/26

Ole Werner é o novo treinador do Leipzig. Alemães oficializaram esta terça-feira a contratação do técnico de 37 anos.

Avançado do Gil Vicente em conversações avançadas com equipa do Mundial de Clubes 2025

Jordi Mboula pode trocar Gil Vicente por Ulsan Hyundai. Equipa sul-coreana está a disputar o Mundial de Clubes 2025.

FC Porto falha entrada na Champions League de Andebol: Pedido recusado

O FC Porto não vai disputar a Champions League de Andebol na próxima temporada. EHF recusou pedido dos dragões.

João Neves muito elogiado por antiga lenda: «Dá-me prazer ver-te jogar»

Claudio Makélélé entrevistou João Neves após a qualificação do PSG no Mundial de Clubes 2025. Português muito elogiado.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Benfica: Como 1907 inicia conversações por Schjelderup

O Como 1907 está interessado numa possível contratação de Andreas Schjelderup. Italianos abrem negociações pelo jovem.

Rodrigo Mora quebra recorde no Mundial de Clubes 2025

Rodrigo Mora escreveu o seu nome na história do Mundial de Clubes 2025. Europeu mais jovem a marcar na competição.

Quanto dinheiro é que o FC Porto ganhou no Mundial de Clubes 2025?

O FC Porto foi eliminado do Mundial de Clubes 2025. Dragões receberam 16,7 milhões de euros pela participação.