Portugal: Francisco Moura na lista de pré-convocados de Roberto Martínez

- Advertisement -

Roberto Martínez vai revelar esta terça-feira a convocatória de Portugal para a Liga das Nações. Francisco Moura no radar.

Francisco Moura está na lista de pré-convocados de Roberto Martínez para a final four da Liga das Nações, garante o jornal Record. O lateral-esquerdo já esteve pré-convocado para a Seleção Nacional em novembro, fazendo parte de uma lista de 40 jogadores.

Esta temporada, Francisco Moura foi contratado pelo FC Porto ao Famalicão por 5 milhões de euros. Em termos de números, o lateral-esquerdo de 25 anos regista até ao momento quatro golos e 11 assistências em 39 partidas, ao serviço dos dragões.

Roberto Martínez vai anunciar, no próximo dia 20 de maio, terça-feira, às 12h30, na Cidade do Futebol, a lista de convocados para a fase final da Liga das Nações. Portugal enfrenta a Alemanha na meia final, no dia 4 de junho às 20h00, em Munique.

Roberto Martínez Portugal
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Adversário de Portugal à vista: Onde ver o playoff decisivo entre RD Congo e Jamaica de acesso ao Mundial 2026?

O Grupo K do Mundial 2026, composto por Portugal, Colômbia e Uzbequistão, conhecerá o último membro no playoff marcado para as 22h do dia 31 de março.

Jermain Defoe inicia carreira de treinador no Woking

Antigo avançado do Tottenham, Jermaine Defoe foi anunciado como novo treinador do Woking, da National League, e já tem estreia marcada frente ao Eastleigh.

Basquetebol: Benfica derrota Ovarense e mantém-se no topo da tabela

O Benfica manteve a liderança da Liga de Basquetebol com uma vitória sobre o Ovarense por 89-70, na 18.ª jornada da fase regular.

Antigo jogador do Sporting pode renovar com o Estrela da Amadora

Renan Ribeiro pode continuar no Estrela da Amadora. O brasileiro chegou à Reboleira no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona volta a dominar o Real Madrid e reforça liderança da La Liga Feminina

Na 27.ª jornada da La Liga Feminina, o Barcelona venceu mais um 'El Clásico' frente ao Real Madrid, por três bolas a zero.

David Beckham elogia Michael Carrick e apoia continuidade no Manchester United: «Exatamente o que esperávamos»

David Beckham reforçou os elogios a Michael Carrick. A antiga estrela dos red devils destacou a capacidade do treinador em unir a equipa como um dos principais motivos para merecer o cargo a longo prazo.

Colômbia de Luis Suárez e Richard Ríos derrotada pela França em preparação para o Mundial 2026

Luis Suárez e Richard Ríos foram titulares no desaire da Colombia diante da França por 3-1, no segundo jogo de preparação para o Mundial 2026.