Portugal: Francisco Moura na lista de pré-convocados de Roberto Martínez

Roberto Martínez vai revelar esta terça-feira a convocatória de Portugal para a Liga das Nações. Francisco Moura no radar.

Francisco Moura está na lista de pré-convocados de Roberto Martínez para a final four da Liga das Nações, garante o jornal Record. O lateral-esquerdo já esteve pré-convocado para a Seleção Nacional em novembro, fazendo parte de uma lista de 40 jogadores.

Esta temporada, Francisco Moura foi contratado pelo FC Porto ao Famalicão por 5 milhões de euros. Em termos de números, o lateral-esquerdo de 25 anos regista até ao momento quatro golos e 11 assistências em 39 partidas, ao serviço dos dragões.

Roberto Martínez vai anunciar, no próximo dia 20 de maio, terça-feira, às 12h30, na Cidade do Futebol, a lista de convocados para a fase final da Liga das Nações. Portugal enfrenta a Alemanha na meia final, no dia 4 de junho às 20h00, em Munique.

Roberto Martínez Portugal
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Boca Juniors luta pela vida e imprensa argentina fala em horas críticas

Miguel Ángel Russo encontra-se a lutar contra um cancro da próstata, que o levou a afastar-se do posto de treinador do Boca Juniors.

Benfica: Sobreviver enquanto candidato ao título

O Benfica saiu do Estádio do Dragão com um Satisfaz. No fundo, José Mourinho fez o essencial: sobreviveu enquanto candidato ao título.

Real Madrid: avançado custou 6 milhões de euros e espreita estreia na equipa principal nas próximas semanas

Rachad Fettal chegou ao Real Madrid no último mercado de verão, custando seis milhões de euros, depois de se ter destacado no Almería.

Valores de mercado: quem é o jogador português com maior avaliação?

Vitinha e João Neves são os dois jogadores portugueses com o maior valor de mercado, avaliados em 80 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Frankfurt prepara-se para pedir 80 milhões por um dos jogadores que prometem agitar o mercado

O Frankfurt tem pouco interesse em perder Can Uzun no próximo mercado de verão e quer receber 80 milhões de euros pelo jovem.

Rui Costa preparado para ser arguido em caso relacionado com dinheiro russo e a transferência de um jogador do Benfica

Rui Costa prepara-se para ser considerado arguido num caso que envolve a transferência de dinheiro com origem na Rússia.

Portugal é bicampeão europeu de Futsal Sub-19 | Portugal 3-2 Espanha

O Portugal dos pequenitos tornou-se novamente o Portugal dos Gigantes. Numa final de arrepiar, a seleção das quinas conquistou o bicampeonato europeu de futsal