📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal goleia Coreia do Sul em jogo de vários destaques

- Advertisement -

Portugal venceu a Coreia do Sul por 5-1 no segundo jogo de preparação. Francisco Neto fez muitas alterações, mas houve vários destaques.

Depois de bater a República Checa por 3-1, Portugal goleou a Coreia do Sul por 5-1 no segundo jogo de preparação no Estádio Coimbra da Mota (Estoril). Entre as partidas, Francisco Neto implementou uma grande rotação, deixando apenas Telma Encarnação, Joana Marchão, Diana Gomes e Ana Seiça.

Aos 18 minutos, Portugal começou a vencer através de Joana Marchão que, no meio da rua, decidiu rematar e a bola entrou, num lance em que a guarda-redes da Coreia do Sul, Kim Jung-mi, ficou mal na fotografia. Seguiram-se os golos de Telma Encarnação (bom remate, nascido de uma transição), Andreia Faria (na recarga depois de um remate defendido) e Jéssica Silva (belo trabalho). Já nos descontos, a extrema deu de calcanhar a meio da jogada e finalizou com um ótimo remate.

No início da segunda parte, apesar da Coreia do Sul apresentar sinais de melhoria, Jéssica Silva volta a destacar-se e regista o bis após assistência de Joana Marchão (5-0). Aos 79 minutos, ainda houve o golo de honra da Coreia do Sul fruto de um corte português em direção à baliza que Son Hwa-yeon aproveitou.

Na partida desta terça-feira destacam-se também as estreias de Sierra Cota-Yarde e Giovana Maia pela equipa das quinas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga vence Sporting, elimina leoas e segue para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina

O Braga está nos quartos de final da Taça de Portugal Feminina. Vitória por 1-0 contra o Sporting nos oitavos de final.

Bicicleta, reviravoltas e drama final: União de Leiria perde com Felgueiras na Segunda Liga

O União de Leiria perdeu com o Felgueiras por 3-2 na jornada 14 da Segunda Liga. Jogo terminou com drama final.

Flamengo acerta venda de antigo avançado do Chaves por 5 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Juninho Vieira. Avançado brasileiro a caminho do Pumas e do México depois de percurso no Brasil.

Atenção, Ruben Amorim: Real Madrid quer Diogo Dalot e há mais 2 gigantes de olho

O Real Madrid está interessado em Diogo Dalot. Entretanto, Manchester United reflete sobre o futuro do lateral português.

PUB

Mais Artigos Populares

Definidas as meias finais da Taça Árabe

Estão definidas as meias finais da Taça Árabe. A decisão do trofeu está marcada para dia 18 de dezembro de 2025.

Gonçalo Paciência rescinde contrato com o Sport Recife e é jogador livre

Gonçalo Paciência rescindiu com o Sport Recife. O português escreveu nas suas redes sociais uma mensagem de despedida.

Thiago Carpini sucede a Martín Palermo e é o novo técnico do Fortaleza

Thiago Carpini é o novo treinador do Fortaleza. O técnico sucede assim a Martín Palermo no cargo, após a despromoção do emblema brasileiro.