Portugal goleia Itália e fecha da melhor forma a qualificação para o Mundial de Futsal Feminino

Portugal goleou a Itália por 4-0, no terceiro jogo da Ronda de Elite de qualificação para o primeiro Campeonato do Mundo de Futsal Feminino. A equipa das quinas já tinha garantido a qualificação.

Portugal goleou a Itália por 4-0 e conseguiu fechar a Ronda de Elite de qualificação para o Mundial de Futsal Feminino no primeiro lugar. Os golos da equipa das quinas foram apontados por Ana Azevedo, Janice Silva (4′), Fifó (20′) e Carolina Rocha (38′).

Portugal já tinha assegurado a qualificação para o Campeonato do Mundo de Futsal, pelo que esta partida servia apenas para definir o primeiro classificado nesta fase da competição. A formação lusa terminou a prova com nove pontos em três jogos.

Além de Portugal, também a Itália, a Espanha e a Polónia garantiram a qualificação para o Campeonato do Mundo de Futsal Feminino, que vai decorrer nas Filipinas.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruma fala sobre colega do Benfica: «Agora temos de ajudá-lo a levantar a cabeça e continuar a lutar»

Bruma foi o jogador do Benfica que falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, nos Estados Unidos da América.

Benfica comunica lesão de Florentino Luís

O Benfica anunciou esta quarta-feira que Florentino Luís sofreu uma entorse no ombro. O médio vai ser assim baixa para Bruno Lage.

Antigo alvo do Sporting associado a clube da Bundesliga

Amar Dedic foi associado ao Sporting no mercado de janeiro, mas pode rumar ao Wolfsburgo, deixando o Marselha.

Sérgio Conceição associado ao Al Nassr depois de nega de técnico italiano

Sérgio Conceição está livre no mercado depois de ter deixado o AC Milan. O técnico está a ser pretendido pelo Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mário soma interessados e pode deixar o Besiktas

João Mário pode deixar o Besiktas no mercado de transferências de verão. O médio está a ser pretendido por emblemas sauditas.

Barcelona oficializa contratação de Joan García e revela pormenores do contrato do guarda-redes

Joan García foi oficializado como reforço do Barcelona. O guardião deixou o Espanhol e assinou até junho de 2031.