Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

- Advertisement -

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

A Seleção Nacional de Sub-19 já conhece o caminho inicial para o Euro Sub-19 2027. No sorteio realizado esta quarta-feira, em Nyon, Portugal ficou a saber que terá de medir forças com a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão no Grupo A6, da Liga A.

Esta fase de qualificação vai disputar-se na primavera de 2026, entre os dias 23 e 31 de março, em local ainda por designar.

A qualificação estreia um modelo diferente, dividido em três rondas. Para evitar a despromoção à Liga B e continuar na luta pelo apuramento, Portugal precisa de terminar num dos três primeiros lugares do grupo. A fase final do torneio vai realizar-se na Chéquia, no verão de 2027.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Silva a um passo do Benfica: eis a mais recente novidade

Rafa Silva está a cada vez mais próximo de se transformar em jogador do Benfica, deixando o Besiktas a título definitivo.

Braga: jogador de saída para o Kairat

Hugo Neves prepara-se para deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador vai rumar ao Kairat Almaty.

FC Porto: portas abertas para a saída de reforço de Francesco Farioli

Yann Karamoh não vai prosseguir ao serviço do FC Porto. O extremo poderá abandonar o Dragão no mercado de janeiro.

José Mourinho chegou atrasado ao treino do Benfica: eis a razão

José Mourinho não esteve presente no começo de treino do Benfica, que serviu de preparação para a partida contra a Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica já viaja para Itália e ponta de lança ficou em Lisboa

O Benfica enfrenta a Juventus na quarta-feira, num encontro válido pela sétima jornada da Champions League. A equipa está a viajar para Turim.

Treino do FC Porto marcado por grandes novidades

Francesco Farioli orientou esta terça-feira mais um treino do FC Porto, tendo em vista o embate frente ao Viktoria Plzen.

Valência de olho em defesa que passou pelo Boavista

O Valência pode avançar para a contratação de um defesa central neste mercado. Pedro Gomes é um dos alvos.