📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal já conhece os adversários na qualificação para o Euro Sub-19 2027

- Advertisement -

A Seleção Nacional de Sub-19 ficou inserida no Grupo A6 e terá pela frente a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão.

A Seleção Nacional de Sub-19 já conhece o caminho inicial para o Euro Sub-19 2027. No sorteio realizado esta quarta-feira, em Nyon, Portugal ficou a saber que terá de medir forças com a Sérvia, a Grécia e o Cazaquistão no Grupo A6, da Liga A.

Esta fase de qualificação vai disputar-se na primavera de 2026, entre os dias 23 e 31 de março, em local ainda por designar.

A qualificação estreia um modelo diferente, dividido em três rondas. Para evitar a despromoção à Liga B e continuar na luta pelo apuramento, Portugal precisa de terminar num dos três primeiros lugares do grupo. A fase final do torneio vai realizar-se na Chéquia, no verão de 2027.

Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente aborda opções ofensivas da Espanha e destaca Samu Aghehowa: «Estamos muito contentes com o que temos»

Luis de la Fuente concedeu uma entrevista em que abordou a fase final do Mundial 2026 e a possível lista de convocados da Espanha.

Vítor Carvalho tem interessados em Itália e no Brasil: Braga já definiu preço para transferir o médio brasileiro

O Torino está interessado na contratação de Vítor Carvalho. O médio brasileiro pode deixar o Braga a troco de cinco ou seis milhões de euros.

As 5 melhores contratações do futebol nacional em 2025

Por entre alguns flops, que acabam por ser inevitáveis, houve também contratações que se destacaram pela positiva.

Cristiano Ronaldo fecha 2025 com 957 e sem hat-trick pela primeira vez desde 2009: «Estamos no caminho certo»

Cristiano Ronaldo terminou o ano de 2025 com 957 golos. O avançado internacional português finalizou um ano civil sem qualquer hat-trick pela primeira vez desde 2009.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas quer Andreas Schjelderup e pode incluir Rafa Silva na negociação

O Besiktas está também interessado em Andreas Schjelderup. O clube turco pode incluir Rafa Silva na negociação com o Benfica.

Sporting mostrou interesse em avançado que está na segunda divisão de Espanha

O Sporting manifestou interesse em Sergio Arribas. O avançado espanhol de 22 anos está ao serviço do Almería e tem sido um dos destaques da prova.

Rasmus Hojlund explica saída do Manchester United: «O clube deixou bem claro»

Rasmus Hojlund explicou os motivos para deixar o Manchester United no mercado de verão e rumar ao Nápoles.