📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal já conhece os possíveis adversários rumo ao Euro 2025

- Advertisement -

Já são conhecidos os potes para o sorteio da Liga das Nações Feminina, que serve como qualificação para o Campeonato da Europa de 2025.

O sorteio da próxima edição da Liga das Nações Feminina é realizado amanhã e já são conhecidos os potes. Portugal está no Pote 1 da Divisão B.

Esta edição da Liga das Nações irá servir também como qualificação para o Campeonato da Europa de 2025. Portugal sabe que mesmo que fique em primeiro lugar do grupo em que venha a ser sorteado, terá de disputar os play-offs de acesso ao Campeonato da Europa, já que apenas os dois primeiros de cada grupo da Liga A se apuram de forma direta.

Eis todos os potes do sorteio:

  • Liga A:

Pote 1: Espanha, França, Alemanha e Países Baixos
Pote 2: Inglaterra, Dinamarca, Itália e Áustria
Pote 3: Islândia, Bélgica, Suécia e Noruega
Pote 4: República da Irlanda, Finlândia, Polónia e Chéquia

  • Liga B:

Pote 1: Portugal, Suíça, Escócia e País de Gales
Pote 2: Bósnia e Herzegovina, Sérvia, Croácia e Hungria
Pote 3: Eslováquia, Irlanda do Norte, Ucrânia e Turquia
Pote 4: Malta, Israel, Kosovo e Azerbaijão

  • Liga C:

Pote 1: Eslovénia, Grécia, Bielorrússia, Roménia e Albânia
Pote 2: Letónia, Montenegro, Bulgária, Estónia, Lituânia
Pote 3: Luxemburgo, Cazaquistão, Macedónia do Norte, Chipre e Andorra
Pote 4: Geórgia, Moldávia, Ilhas Faroé e Arménia

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim disposto a oferecer 100 milhões de euros por craque da Serie A

O Manchester United quer reforçar o setor ofensivo. Portal espanhol Fichajes garante forte interesse em Kenan Yildiz, da Juventus.

Nuno Tavares pode deixar Lazio e já se falam em valores

Nuno Tavares pode vir a deixar a Lazio. Emblema da Serie A quer, pelo menos, 15 milhões de euros pelo internacional português.

Onde ver o Vitória SC x Sporting da 15.ª jornada da Primeira Liga

O Vitória SC recebe o Sporting na 15.ª jornada da Primeira Liga. O encontro está marcado para dia 23 de dezembro, às 20h45.

Sporting publica vídeo de Natal: «O maior legado que deixamos são os nossos valores»

Faltam 5 dias para o Natal e o Sporting publicou um vídeo alusivo à época festiva. «O maior legado que deixamos são os nossos valores», escrevem.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Futre: «Só vi dois canhotos melhores que eu»

Paulo Futre deu uma entrevista e elegeu Diego Armando Maradona e Lionel Messi como os melhores esquerdinos da história.

Natal à porta: Onde ver o Benfica x Famalicão para a Primeira Liga?

O Benfica vai receber esta segunda-feira o Famalicão na Primeira Liga. Jogo será transmitido na Benfica TV.

Pablo Sarabia recorda estreia na Champions League pelo Real Madrid de José Mourinho: «Substituí o Cristiano Ronaldo»

Pablo Sarabia recordou o jogo de estreia na Champions League ao serviço do Real Madrid de José Mourinho.