Portugal perde com o Japão na última jornada e segue em frente no Mundial Sub-17 no segundo lugar

- Advertisement -

Portugal perdeu contra o Japão na última jornada da fase de grupos do Mundial Sub-17. Derrota leva à descida ao segundo lugar do grupo.

Depois da goleada diante da Nova Caledónia e diante de Marrocos, Portugal caiu no Mundial Sub-17. Na última jornada da fase de grupos, derrota por 2-1 no duelo contra o Japão, que afastou a seleção portuguesa da liderança do grupo.

Takeshi Wada (35′) e Taiga Seguchi (45′) levaram o Japão para o Intervalo com uma vitória por 2-0 no marcador. Na segunda parte, o Japão ficou reduzido a dez depois da expulsão de Kaiji Chonan (71′) e Portugal reduziu por Zeega (80′).

Ainda assim, e apesar do cerco à área do Japão, Portugal não conseguiu marcar o golo do empate que garantiria o primeiro lugar. O Japão termina o Grupo B no topo com sete pontos, mais um que Portugal, que é segundo. Ambas as seleções seguem em frente na prova e aguardam adversário.

Bino Maçães Portugal
Fonte: FPF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Vitória estreia-se pelo Al Wasl em jogo de muitos golos na Champions League Asiática 2

O Al Wasl perdeu fora de casa com o Al Zawraa por 3-2 na Champions League Asiática 2. Foi a estreia de Rui Vitória.

Sporting confirma contratação de Délcio Aurélio

Délcio Aurélio é a mais recente contratação do Sporting. O avançado angolano chega diretamente do Interclube do Girabola e vai ter a sua primeira experiência fora do país natal.

Edward Still confirmado como novo treinador do Watford

O Watford confirmou a contratação de Edward Still como novo treinador. O belga abandona a equipa técnica do Anderlecht e vai rumar à Inglaterra.

Sporting: Luis Suárez é o Avançado do Mês da Liga Portugal

Luis Suárez venceu o prémio de Avançado do Mês da Liga Portugal. Avançado do Sporting superou Begraoui e Pavlidis.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto também confirma lesões de Martim Fernandes e de Kiwior

O FC Porto atualizou as situações físicas de Samu Aghehowa, Martim Fernandes e Jakub Kiwior, que se lesionaram no Clássico.

Más notícias: FC Porto esclarece lesão de Samu Aghehowa

O FC Porto informou que Samu Aghehowa sofreu uma entorse no joelho direito com lesão de ligamento cruzado anterior.

FC Porto: Samu Aghehowa tem lesão no ligamento cruzado do joelho direito

Samu Aghehowa lesionou-se durante o FC Porto x Sporting. Avançado espanhol sofreu lesão no ligamento cruzado do joelho direito.