Portugal foi eleita a Melhor Seleção, prémio relativo aos Globe Soccer Awards. Pedro Proença deslocou-se para receber o galardão.
Portugal venceu o prémio Melhor Seleção, galardão inserido nos Globe Soccer Awards. Pedro Proença marcou presença no evento para receber o troféu, assumindo que 2025 foi muito importante para o país:
«É uma honra receber este prémio. Foi um ano muito especial, perdemos duas grandes lendas em Portugal, Jorge Costa e Diogo Jota. E a segunda parte do ano foi fantástico para o futebol português, estivemos em seis finais de competições internacionais, ganhámos 5 e continuamos a criar talento. Temos o melhor jogador do mundo, agente, portanto é fantástico o quanto o nosso pequeno país continua a criar. É algo que vai continuar e que posso certificar de que Portugal vai voltar a ganhar».
O presidente da Federação Portuguesa de Futebol recordou Diogo Jota:
«Diogo era importante para o futebol português. O nosso capitão Cristiano e todos os jogadores, Jorge Mendes, sentiram muito esta perda, mas continuamos e o Jota vai estar sempre na nossa mente, vamos continuá-lo connosco e acho que no próximo ano vamos dar uma memória muito boa ao futebol português».

