Portugal sub-18 perde com o Japão nos penáltis em jogo amigável

- Advertisement -

A Seleção Nacional sub-18 perdeu com o Japão em jogo amigável nas grandes penalidades, após empate a uma bola no tempo regulamentar.

A Seleção Nacional sub-18 foi derrotada pelo Japão sub-18 por 4-3 nas grandes penalidades, num jogo de preparação disputado no Colovray Sports Centre, em Nyon. No tempo regulamentar, Flávio Gonçalves inaugurou o marcador aos 33′ minutos e Shion Nakayama estabeleceu a igualdade aos 65′.

Na decisão por penáltis, Eduardo Felicissimo e Salvador Blopa falharam duas grandes penalidades, ditando a derrota da equipa das quinas. Portugal volta a entrar em ação frente ao Uruguai, a 4 de junho, e diante do Senegal, no dia 7.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Ryan Guilherme é oficializado como reforço do Rio Ave

Ryan Guilherme é o mais recente reforço do Rio Ave. O médio chega proveniente do Cruzeiro e assinou um contrato válido até 2030.

Rio Ave: sucessor de Clayton Silva deve custar 1,7 milhões de euros

O Rio Ave prepara-se para contratar um novo ponta de lança. Jalen Blesa vai deixar o Cesena para rumar à equipa de Vila do Conde.

Liverpool fecha defesa por pacote de 70 milhões de euros

O Liverpool garantiu a contratação de Jérémy Jacquet junto do Rennes. Reds acordam pacote de 60+10 milhões de euros.

Yassir Zabiri vai render 10 milhões de euros ao Famalicão

Yassir Zabiri prepara-se para deixar de ser jogador do Famalicão neste mercado, rendendo 10 milhões de euros aos minhotos.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges rendido: «Sabíamos que ia ser um jogador impactante»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.

Open da Austrália: Elena Rybakina é a nova rainha dos Antípodas

Elena Rybakina é a grande vencedora desta edição do Open da Austrália, ao derrotar a número um mundial Aryna Sabalenka.

Rui Borges comenta regresso de Nuno Santos: «Poucos conseguiriam voltar como ele»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting ganhou ao Nacional da Madeira por 2-1 na Primeira Liga.