📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal Sub-21: Eis os convocados de Luís Freire

- Advertisement -

Luís Freire já revelou a lista de convocados da Seleção Nacional Sub-21. Portugal joga contra a Chéquia no dia 18 de novembro.

Luís Freire divulgou os convocados para o próximo jogo de Portugal Sub-21, referente à qualificação para o Euro 2027. Na Cidade do Futebol, o selecionador anunciou a sua lista para mais um jogo da fase de apuramento para a competição.

A Seleção Nacional Sub-21 jogará contra a Chéquia no dia 18 de novembro pelas 17h00, numa partida que terá lugar em Hradec Kralove. «A concentração da formação nacional está agendada para a próxima terça-feira, com os trabalhos a decorrerem na Cidade do Futebol», pode ler-se no site oficial da FPF.

Eis os convocados de Luís Freire:

Guarda-redes: André Gomes (FC Alverca), Gonçalo Ribeiro (FC Porto) e João Carvalho (SC Braga);

Defesas: Diogo Travassos (Moreirense FC), Francisco Chissumba (FC Alverca), Gabriel Brás (FC Porto), Gonçalo Oliveira (SL Benfica), João Muniz (Sporting CP), Martim Fernandes (FC Porto), Tiago Gabriel (US Lecce Spa) e Tiago Parente (GD Estoril Praia);

Médios: Diego Rodrigues (SC Braga), Gustavo Sá (FC Famalicão), João Simões (Sporting CP), Mateus Fernandes (West Ham United FC), Mathias de Amorim (FC Famalicão) e Rodrigo Mora (FC Porto);

Avançados: Afonso Moreira (Olympique Lyonnais), Fábio Baldé (Hamburger SV), Geovany Quenda (Sporting CP), Gustavo Varela (Gil Vicente FC), João Rego (SL Benfica), Roger Fernandes (Al Ittihad) e Youssef Chermiti (Rangers FC);

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges enaltece 4 convocados do Sporting para Portugal e sugere mais 3 nomes a Roberto Martínez: «Estão sempre a bater à porta da...

Rui Borges realizou a antevisão ao Santa Clara x Sporting. Jogo marca a 11.ª jornada da Primeira Liga e realiza-se nos Açores.

Por que motivo Roberto Martínez não levou um lateral esquerdo? Eis a resposta

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Eles tentam jogar assim e se hoje estiveram mais baixos na defesa, creio que tenha sido mais...

Carlos Vicens analisou a derrota frente ao Genk na Europa League. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Thorsten Fink responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que eles fazem sobreposições em ambos os lados e que são uma equipa muito forte ofensivamente»

Thorsten Fink refletiu sobre a vitória frente ao Braga na Europa League. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez explica grande novidade na convocatória: «Está no melhor momento da carreira»

Roberto Martínez divulgou os convocados de Portugal. Selecionador Nacional respondeu depois à comunicação social.

Ruben Amorim eleito Treinador do Mês da Premier League pela primeira vez

Ruben Amorim foi eleito treinador do mês da Premier League. É a primeira vez que o técnico português vence o troféu ao serviço do Manchester United.

Eis os 4 destaques da derrota do Braga frente ao Genk na Europa League

O Braga sofreu a primeira derrota na Europa League na 4.ª jornada por 4-3. Eis os destaques do jogo na Pedreira.