Portugal Sub-21: Eis os convocados de Rui Jorge

- Advertisement -

Portugal vai enfrentar a Roménia e a Inglaterra em jogos de preparação para o Euro 2025. Rui Jorge já divulgou convocados.

Rui Jorge comunicou esta sexta-feira a lista de convocados de Portugal Sub-21 para enfrentar a Roménia e a Inglaterra em jogos de preparação para o Euro 2025. O anúncio foi feito na Cidade do Futebol em conferência de imprensa, depois de Roberto Martínez anunciar os seus convocados.

«A Equipa das Quinas irá defrontar a Roménia e a Ucrânia nesta janela internacional. O primeiro jogo realiza-se no dia 21 de março, pelas 18h30, em Famalicão, sendo que o segundo encontro será dia 24 de março, pelas 19h45, em West Bromwich», pode ler-se no site oficial da FPF.

Eis a lista de convocados de Rui Jorge:

  • Guarda-redes: Diogo Pinto (Sporting) e João Carvalho (Braga);
  • Defesas: Chico Lamba (Arouca), Christian Marques (Yverdon Sport FC), Flávio Nazinho (Cercle Brugge), Francisco Chissumba (Braga), João Muniz (Sporting), Jonatas Noro (Braga), Rodrigo Gomes (Wolves) e Rodrigo Pinheiro (Famalicão);
  • Médios: Dário Essugo (Las Palmas), Diogo Nascimento (Vizela), Gonçalo Nogueira (Paços Ferreira), Gustavo Sá (Famalicão), João Marques (Gil Vicente), Mateus Fernandes (Southampton) e Pedro Santos (Moreirense);
    • Avançados: Carlos Borges (Wolves), Diego Moreira (Strasbourg), Fábio Silva (Las Palmas), Henrique Araújo (Arouca), Joelson Fernandes (Atakas Hatayspor) e Tiago Tomás (Wolfsburg);
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro vence Al Wedha por 3-0

Al Ula de José Peseiro vence Al-Wehda por 3-0 na 18.º jornada da segunda liga do futebol saudita.

Tottenham garante contratação de Souza junto do Santos

O jogador Souza, de 19 anos, deixa o Santos e assina pelo Tottenham, estreando-se agora na Premier League. O clube inglês pagou cerca de 15 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Carlos Vicens e as diferenças de exibições entre a Europa League e as provas internas: «Não elegemos competições. Jogámos hoje o jogo oficial 38...

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Ricardo Horta enaltece feito do Braga: «Fizemos um grande jogo contra uma equipa que há dias empatou com o Arsenal»

Ricardo Horta analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho elogia exibição do Braga: «Manter a bola é necessário quando vêm pressionar»

João Moutinho analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Diego Rodrigues destaca segredos da vitória e confessa não ter palavras para jogador do Braga: «Mais uma vez a salvar-nos»

Diego Rodrigues analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.

Lukas Hornicek reage à defesa do penálti e elogia colega do Braga: «Ele é um bocado louco»

Lukas Hornicek analisou o desfecho do Braga x Nottingham Forest. Encontro marcou a sétima jornada da Europa League.