Portugal: Teresa Portela e Messias Baptista são campeões do mundo em K2 500 metros misto

Teresa Portela e Messias Baptista venceram este sábado a final de K2 500 metros misto. Dupla portuguesa é campeã do mundo.

Bom dia para Portugal, pois Teresa Portela e Messias Baptista venceram a final de K2 500 metros misto no Campeonato do Mundo de distâncias não olímpicas, prova que decorreu este sábado em Samarkand, Uzbequistão. A dupla portuguesa ficou em primeiro lugar com o tempo de 1.37.592.

A dupla portuguesa superou assim os neutros Colha Khudzenka/Dazmitry Natynchyk (tempo de 1:27:603) e os checos Josef Dostal/Anezka Paloudova (tempo de 1:38:340). Mencionar que Baptista já tinha garantido também um lugar na meia-final de K1 200 metros, prova marcada para este sábado.

Messias Baptista chegou à final de K2 500 metros nos Jogos Olímpicos 2024, ao lado de João Ribeiro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fim da novela: Jonathan David define futuro e vai jogar na Serie A

A Juventus garantiu a contratação de Jonathan David. O avançado internacional canadiano vai assinar a custo zero.

Jogo entre Borussia Dortmund e Monterrey do Mundial de Clubes esteve em risco de suspensão devido a cânticos homofóbicos

O encontro entre o Borussia Dortmund e o Monterrey esteve em risco de ser suspenso devido a cânticos homofóbicos proferidos pelos adeptos nas bancadas.

Real Madrid x Borussia Dortmund não vai ter duelo entre os irmãos Bellingham

O Real Madrid x Borussia Dortmund dos quartos de final do Mundial de Clubes tem uma baixa de peso: Jobe Bellingham.

Está definido o quadro dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025

O Real Madrid e o Borussia Dortmund foram as últimas equipas a garantirem a qualificação para os quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.