Portugal vai enfrentar a Espanha no caminho para o Euro Sub-17 Feminino: eis o grupo luso

- Advertisement -

Sorteio exigente para a equipa de Beatriz Teixeira. A qualificação joga-se em solo nacional, mas obriga a superar a Espanha.

O destino da Seleção Nacional Feminina Sub-17 está traçado. Portugal já conhece os adversários da ronda dois de acesso ao Euro Sub-17 Feminino, com o sorteio a ditar um duelo ibérico decisivo.

Inserido no Grupo A6, Portugal terá pela frente a Espanha, a Hungria e o Kosovo. A boa notícia é que Portugal será o anfitrião deste torneio, que se vai disputar durante o mês de março.

A margem de erro é reduzida. Para garantir o bilhete para a fase final, a equipa portuguesa precisa de vencer o grupo. Além do título europeu, esta prova serve de apuramento para o Mundial Sub-17 de 2026, que terá lugar em Marrocos.

Vê aqui o quadro completo da Liga A:

  • Grupo A1: Dinamarca, Alemanha, República da Irlanda e Suécia
  • Grupo A2: Inglaterra, Itália, Croácia e Turquia
  • Grupo A3: Finlândia, Chéquia, Roménia e Letónia
  • Grupo A4: França, Áustria, Sérvia e Islândia
  • Grupo A5: Suíça, Noruega, Escócia e Grécia
  • Grupo A6: Espanha, Portugal, Hungria e Kosovo
  • Grupo A7: Países Baixos, Polónia, Eslováquia e País de Gales
Duarte Rêgo
Duarte Rêgohttp://www.bolanarede.pt
O Duarte é licenciado em Som e Imagem e está a terminar o mestrado em Ciências da Comunicação - Media e Jornalismo. Adora fotografia desportiva e escrever notícias.

Subscreve!

Artigos Populares

José Boto quebra o silêncio sobre a saída de Filipe Luís: «Tomar decisões difíceis é profissionalismo»

José Boto falou sobre a saída de Filipe Luís. O diretor do Flamengo abordou a mudança de treinador no momento da oficialização de Leonardo Jardim.

Jogador emprestado pelo Benfica recebe suspensão de 12 jogos por comentários machistas

Gustavo Marques recebeu uma suspensão de 12 jogos e uma multa de 5 mil euros por comentários machistas feitos contra a árbitra Daiane Muniz.

Lara Pintassilgo reage à tensão no Médio Oriente e garante: «Se acontecer algo mais grave, eu volto»

Lara Pintassilgo revelou que vive um clima de aparente normalidade na Turquia, apesar da recente escalada de tensão militar no Médio Oriente.

Presidente do Palmeiras critica a forma como o Flamengo conduziu a demissão de Filipe Luís: «Falta de respeito absurda»

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, criticou a forma como o Flamengo conduziu a demissão de Filipe Luís durante a madrugada. A dirigente considerou a atitude uma «falta de respeito absurda».

PUB

Mais Artigos Populares

Talles Wander tem estado em destaque na Sanjoanense e pode ser integrado no AVS SAD na próxima temporada

Talles Wander, avançado do AVS SAD, a atuar por empréstimo na Sanjoanense, tem sido um dos destaques da Liga 3. O avançado pode vir a integrar a equipa avense na próxima época.

João Neves continua sob tratamento e vai falhar o PSG x AS Mónaco

João Neves será uma de três baixas do PSG na receção ao AS Mónaco. O médio português está a recuperar de uma lesão num tornozelo.

Nuno Espírito Santo deixa rasgados elogios para Mateus Fernandes: «Assume o peso da equipa»

Mateus Fernandes foi muito elogiado por Nuno Espírito Santo. O técnico falou após a vitória do West Ham frente ao Fulham.