Portugal vai lutar pela Liga das Nações: Confere todas as informações sobre a final

- Advertisement -

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Eis todas as informações.

Portugal está na final da Liga das Nações, após bater a Alemanha por 2-1 nas meias finais, no Allianz Arena em Munique. A Seleção Nacional espera agora pelo vencedor do Espanha x França – a outra meia final. Esse jogo vai ser disputado esta quinta-feira às 20h00, em Estugarda, e o árbitro será o inglês Michael Oliver.

A final da Liga das Nações está marcada para o dia 8 de junho. O Allianz Arena (Munique) vai acolher o jogo decisivo, o mesmo estádio onde Portugal bateu esta quarta-feira a Alemanha.

Já o jogo entre o terceiro e o quarto lugares será também no dia 8 de junho pelas 14h00, em Estugarda.

Allianz Arena Estádio
Fonte: FC Bayern Munique
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Cabral e Lucas Miedler seguem em frente no Dubai e já conhecem adversários

Francisco Cabral e Lucas Miedler venceram esta segunda-feira os polacos Karol Drzewiecki e Piotr Matuszewski no torneio do Dubai.

Joe Gomez já tem acordo verbal com gigante da Serie A para 2026/27

Joe Gomez está em negociações avançadas com o AC Milan para reforçar os rossoneri na próxima temporada.

Ex-FC Porto confirmado como reforço do Valência até ao final da época

Renzo Saravia foi confirmado durante esta segunda-feira como reforço do Valência, assinando contrato até ao final da época.

Real Madrid perto de contratar defesa da Bundesliga: eis o que diz a imprensa espanhola

O Real Madrid está perto de contratar Nico Schlotterbeck. Defesa do Borussia Dortmund pode custar à volta de 50 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni: Eis o artigo do Código de Disciplina no qual a decisão foi baseada

A suspensão da UEFA a Gianluca Prestianni para o Real Madrid x Benfica tem base legal no artigo 14 do Código de Disciplina.

Árbitro do Real Madrid x Benfica já expulsou Gianluca Prestianni

Slavko Vincic foi o árbitro escolhido para apitar o jogo entre o Real Madrid e o Benfica. O esloveno já expulsou Gianluca Prestianni numa ocasião.

Antigo internacional brasileiro pede prisão para Gianluca Prestianni: «Deve ser punido severamente, economicamente e também com prisão»

Felipe Melo defende que Gianluca Prestianni deva ser severamente castigado, depois do alegado caso de racismo para com Vinícius Júnior.