📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal vence Áustria em encontro de preparação dos sub-18

- Advertisement -

Portugal derrotou a Áustria num encontro de preparação do escalão sub-18. Encontro terminou 3-2 a favor dos portugueses.

Portugal venceu a Áustria por 3-2 num encontro de preparação das seleções sub-18. Equipa portuguesa é orientada por Emílio Peixe e esteve sempre em vantagem no jogo.

Gustavo Ferreira (23′), Daniel Costa (35′) e Sandro Vidigal (66′) marcaram os golos de Portugal. Para a Áustria festejaram Jakob Wanker (45+1′) e Silvio Zinner (86′).

As duas seleções voltam a reencontrar-se na Cidade do Futebol no próximo domingo, dia 19 de janeiro, a parir das 15h30. Lê mais sobre a seleção nacional AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

Braga marca 4 ao Casa Pia e sobe 4 lugares antes da visita ao Estádio do Dragão: eis os resultados do dia na Primeira...

O Braga está num período mais positivo da temporada e chegou aos cinco jogos invicto. Arsenalistas golearam o Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.

Lille goleia com bis de Félix Correia e Afonso Moreira salva o Lyon: eis os resultados de domingo na Ligue 1

Este domingo, na nona jornada da Ligue 1, o Lille recebeu e goleou o Metz e o Lyon de Paulo Fonseca venceu o Estrasburgo nos minutos finais.