📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal vence Croácia na final com bis de Cristiano Ronaldo Júnior

- Advertisement -

Portugal venceu este domingo a Croácia por 3-2 e conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic. Bis de Cristiano Ronaldo Júnior.

Portugal conquistou pela primeira o Torneio Internacional Vlatko Markovic, ao bater a Croácia por 3-2 na final da competição, disputada em solo croata. Cristiano Ronaldo Júnior esteve em destaque, pois bisou na partida: primeiro, aos 13 minutos, e depois de cabeça, aos 44 minutos.

Rafael Cabral marcou o golo decisivo (79′) de Portugal, numa altura em que o resultado estava 2-2. Ivan Caleta (27′) e Rio Koka (60′) fizeram os golos da Croácia. A Seleção Nacional Sub-15 celebra assim a conquista do Torneio Internacional Vlatko Markovic.

«A Equipa das Quinas chega a esta fase da prova, depois de ter ficado na primeira posição do Grupo B, fruto dos triunfos diante do Japão (4-1) e da Inglaterra (2-0) e do empate diante da Grécia (1-1). Pela frente, o conjunto nacional terá agora a congénere croata que venceu o Grupo A, composto ainda por França, Roménia e Suíça», pode ler-se no site oficial da FPF.

Fonte: FPF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Thomas Tuchel deixa recado para Jude Bellingham: «Podes ficar zangado com o treinador…»

Thomas Tuchel, selecionador inglês, explicou a decisão de não lançar Jude Bellingham frente à Sérvia e sublinhou a importância da união da equipa.

Moisés Conceição é oficialmente reforço do Amarante da Liga 3

Moisés Conceição, avançado de 24 anos, deixa o CD Cinfães e volta à Liga 3, onde já atuou na época passada.

Allen Flanigan está de saída do FC Porto menos de um mês depois de ser apresentado

Allen Flanigan, extremo norte-americano de 24 anos, está de saída do FC Porto. O jogador tinha chegado em outubro.

Mauro Jerónimo assume comando do bicampeão do Vietname até 2027

Mauro Jerónimo, treinador açoriano, vai treinar o Thep Xanh Nam Dinh, clube que tem presença garantida na Champions League Asiática 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço de Pep Guardiola desmente críticas: «Fui retratado como um jogador difícil de treinar»

Rayan Cherki rejeitou a imagem polémica que ligavam o jogador a uma personalidade rebelde. O atleta chegou ao Manchester City no verão.

Karim Adeyemi acusado por uso e posse ilegal de armas

Karim Adeyemi foi acusado de uso e posse ilegal de armas. O avançado do Borussia Dortmund terá de pagar uma multa milionária.

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira: «Cheguei a casa e disse ‘Basta, vou desistir’»

Gerard Moreno pensou em terminar a carreira devido às lesões. O atleta do Villarreal falou sobre os seus problemas físicos ao jornal AS, e destacou o apoio da família.