📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal vence o terceiro título da história após a conquista da Liga das Nações

- Advertisement -

Portugal venceu o seu terceiro título na história. A equipa das quinas tem um Europeu e duas Ligas das Nações.

Portugal conquistou o seu terceiro título coletivo, em contexto de Seleção A. A equipa das quinas conquistou a Liga das Nações de 2025 e tornou-se na primeira equipa a vencer a competição por duas vezes, depois de já ter ganho em 2018/19.

Além das duas Ligas das Nações, Portugal tem também a sua história conquista do Campeonato da Europa de 2016, com o triunfo na final, frente à França, por 1-0.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Samu Aghehowa converte grande penalidade e FC Porto já vence Estrela da Amadora

O FC Porto defronta o Estrela da Amadora na jornada 14 da Primeira Liga. Samu abriu a vantagem para os dragões ao minuto 17'.

Atenção, Sporting: médio que está emprestado volta a ser utilizado

Koba Koindredi está emprestado pelo Sporting ao Basileia. O jogador voltou a ser utilizado em dois jogos consecutivos.

Eis os 41 vencedores dos Prémios Stromp 2025 entregues pelo Sporting

Realiza-se esta noite a cerimónia dos Prémios Stromp 2025 entregues pelo Sporting. Leões já anunciaram os vencedores.

Braga vence Santa Clara e sobe ao quarto lugar

O Braga recebeu e venceu o Santa Clara por uma bola a zero durante esta segunda-feira, em jogo da 14.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Franco Mastantuono ‘trama’ Xabi Alonso em jogo do Real Madrid

Franco Mastantuono pode causar um pequeno problema a Xabi Alonso para o desafio entre o Real Madrid e o Talavera.

Rafa Silva faz força para assinar pelo Benfica

Rafa Silva procura deixar o Besiktas no próximo mercado. O jogador deseja regressar em breve ao Benfica.

Rui Borges pode receber boas notícias relacionadas com Zeno Debast

Zeno Debast pode regressar aos relvados mais cedo. O jogador tem a possibilidade de atuar no último encontro de 2025.