Portugal vence Países Baixos em futsal e conquista 1º. lugar invicto na qualificação para o Euro 2026

- Advertisement -

Portugal bateu os Países Baixos por 7-4 em futsal e conquistou os 18 pontos possíveis no grupo 7, da Qualificação para o Euro 2026.

Portugal deslocou-se ao terreno dos Países Baixos e venceu os neerlandeses por 7-4, no último jogo da fase de Qualificação para o Euro 2026 em futsal. Lúcio Rocha (5′, 13′, 30′), Carlos Monteiro (12′), Pany Varela (17′), Bernardo Paçó (26′) e Bruno Maior (40′) apontaram os golos para o conjunto português. Jordany Martinus (8′), Ayoub Boukhari (15′, 28′) e Floris Kemps (19′) fizeram os golos para a equipa da casa.

Com esta vitória, os comandados de Jorge Braz atingem os 18 pontos possíveis em seis jogos relativamente ao Grupo 7. Recorde-se que a equipa das Quinas havia derrotado a Andorra por 5-0, na última sexta-feira.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #101 – A acusação de racismo de Vinícius Júnior contra Prestianni

O "Papo de Bola" desta semana traz uma análise do que se passa com o avançado brasileiro Vinicius Júnior em casos de racismo que, consequentemente, sofre no mundo do futebol.

José Mourinho: Instituição anti-racismo acusa o técnico de «manipulação psicológica» a Vinícius Júnior

A instituição Kick It Out deixou críticas às declarações de José Mourinho, reprovando que a forma como «não reconheceu a denúncia».

Mikael Silvestre deixa a garantia: «Estamos a tentar encontrar formas de sancionar jogadores que estão a falar enquanto tapam a boca»

Mikael Silvestre garantiu que a FIFA está em busca de formas de castigar jogadores que falem com a boca tapada.

Primeira Liga: conhecidos os árbitros da 23.ª jornada

Foram reveladas durante esta quarta-feira as equipas de arbitragem dos encontros relativos à 23.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Agente de Gianluca Prestianni defende o argentino: «Acredito e confio no Gianluca»

Um dos agentes de Gianluca Prestianni, Gaston Fernández, saiu em defesa do seu cliente, destacando que acredita e confia no argentino.

Jornalista espanhol não perdoa: «Tenho vergonha de que ontem Prestianni tenha saído como um herói do campo»

Ricardo Rosety, conhecido jornalista espanhol, abordou o caso de racismo no qual Gianluca Prestianni e Viníicus Júnior não protagonistas.

Lewis Hamilton sai em defesa de Vinícius Júnior: «Estamos contigo»

Lewis Hamilton também comentou a situação entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni, apoiando o extremo brasileiro nas suas redes sociais.