Precaução com queixas físicas na base da não convocatória de Gonçalo Inácio por Roberto Martínez

Roberto Martínez não convocou Gonçalo Inácio para o Portugal x Escócia. Queixas físicas na base da decisão.

Gonçalo Inácio, defesa central português de 23 anos, foi deixado de fora da convocatória do Portugal x Escócia da Liga das Nações. Na base da decisão de Roberto Martínez esteve, de acordo com o jornal Record, a precaução com o estado físico do jogador.

A mesma fonte dá conta de que o central foi substituído aos 77 minutos do Portugal x Croácia com queixas e que ficou fora do jogo seguinte por precaução.

Ainda assim, a mesma fonte dá conta de que o defesa não está em risco de falhar os próximos jogos do Sporting. Os leões entram em campo na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro, diante do Arouca.

Danny Namaso Gonçalo Inácio FC Porto Sporting
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Stephen Eustáquio: «Não fomos Porto nestes três jogos»

Stephen Eustáquio abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Martín Anselmi: «Não é momento de falar do meu futuro»

Martín Anselmi abordou o encontro entre o FC Porto e o Al Ahly, relativo à terceira jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes 2025.

Eis os jogos já definidos dos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

Já estão definidos dois encontros do Mundial de Clubes 2025, competição que está a ser realizada nos Estados Unidos da América.

FC Porto empata contra o Al Ahly e está fora do Mundial de Clubes 2025

O FC Porto empatou contra o Al Ahly a quatro bolas, num encontro válido pela terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa volta a dar esperanças ao FC Porto e jogo está completamente louco

Samu Aghehowa estabeleceu novamente o empate entre o FC Porto e o Al Ahly, encontro do Mundial de Clubes 2025.

William Gomes faz golaço e Al Ahly responde de imediato

William Gomes marcou o segundo golo do FC Porto frente ao Al Ahly, mas os egípcios marcaram o terceiro logo em seguida.

Facundo Oreja dá a receita para a reviravolta do FC Porto: «Temos de insistir na ideia»

Facundo Oreja falou durante o intervalo da partida entre o FC Porto e o Al Ahly, relativa à terceira jornada do Mundial de Clubes 2025.