Premier League revela calendário para a época 25/26 e Ruben Amorim começa logo com teste

- Advertisement -

A Premier League divulgou esta quarta-feira o calendário para a próxima temporada. Manchester United estreia-se com o Arsenal.

O Manchester United de Ruben Amorim vai fazer a sua estreia contra o Arsenal no dia 17 de agosto, domingo. Nos primeiros cinco jogos, o conjunto do técnico português ainda enfrenta o Fulham (23 de agosto), Burnley (30), Manchester City (13 de setembro; fora) e o Chelsea (20).

O Liverpool x Bournemouth vai dar o pontapé de saída da Premier League 2025/26 no dia 15 de agosto pelas 20h00 Os Reds preparam-se assim para defender o título. Já são conhecidas as datas dos 380 jogos da Premier League. Podes ver tudo AQUI.

Ruben Amorim começa assim com teste, pois vai enfrentar Arsenal, Manchester City e o Chelsea nos primeiros cinco jogos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies que está na terceira divisão dos Estados Unidos

Mattheus Oliveira é reforço do Tampa Bay Rowdies. O médio brasileiro que estava no Al Nasr vai jogar na terceira divisão dos Estados Unidos.

Caio Roque é reforço do Botafogo por empréstimo até ao final da temporada

Caio Roque é reforço do Botafogo. O lateral chegou por empréstimo até ao final da temporada, proveniente da Portuguesa.

Tobias Figueiredo oficializado como reforço do Jeju United

Tobias Figueiredo é o novo reforço do Jeju United. O defesa central português saiu a custo zero do Fortaleza e vai viver assim a sua primeira experiência no futebol asiático.

Sem Samu Aghehowa: Espanha anuncia a convocatória para os jogos de preparação

Luis de la Fuente divulgou a convocatória de Espanha para os jogos de preparação de março, escolhendo não levar um substituto para Samu Aghehowa.

PUB

Mais Artigos Populares

Já são conhecidos os valores da proposta que a Juventus apresentou a Bernardo Silva

A Juventus ofereceu um contrato de três anos a Bernardo Silva, com um salário anual que pode ascender aos 10 milhões de euros.

Resistir, esperar, matar: o manual europeu dos dragões | FC Porto 2-0 Estugarda

O FC Porto apurou-se para os quartos de final da Liga Europa ao vencer o Estugarda por 2-0, no Estádio do Dragão

Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na Taça Sul-Americana: eis o sorteio completo

Já se realizou o sorteio da Taça Sul-Americana 2026. Grêmio de Luís Castro já conhece adversários na fase de grupos.