📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Prenúncio? Sporting vence Marselha na Youth League

- Advertisement -

O Sporting venceu em casa o Marselha por 2-1 na terceira jornada da Youth League. Flávio Gonçalves e Paulo Simão marcaram.

O Sporting voltou a vencer na Youth League. Esta terça-feira, os leões receberam e bateram o Marselha por 2-1 na terceira jornada da fase de liga da competição, com o golo decisivo a surgir na reta final da partida.

Flávio Gonçalves (11′) e Paulo Simão (81′) marcaram os golos da vitória do Sporting, enquanto Darryl Bakola (47′) fez o único golo do Marselha. O resultado terminou assim em vitória leonina pela margem mínima.

Com este resultado, o Sporting está agora no 10.º lugar da Youth League, com 7 pontos. Já o Marselha pode se encontrar bem mais abaixo na tabela: 30.º posto, sem pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca tenta contratar em definitivo jogador do Palmeiras de Abel Ferreira

O Alverca está interessado em garantir a contratação de Naves, jogador que tem contrato com o Palmeiras de Abel Ferreira.

Arthur Gomes recorda tempos no Sporting e comenta saída do clube verde e branco: «Foi um choque»

Arthur Gomes falou da experiência ao serviço do Sporting. O avançado brasileiro assumiu que ficou surpreendido com a sua saída do clube verde e branco.

Yeremay Hernández volta ao radar do Sporting para o mercado de janeiro

O nome de Yeremay Hernández está novamente na lista do Sporting. O avançado espanhol do Deportivo é alvo dos leões já neste mercado de janeiro.

Boston Celtics perdem com os Philadelphia 76ers com Neemias Queta novamente a titular

Os Boston Celtics foram derrotados pelos Philadelphia 76ers por 102-100, em mais um jogo de NBA. Neemias Queta esteve em bom plano na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica abre porta à saída de Andreas Schjelderup e há valor definido para fechar possível saída do avançado norueguês

O Benfica está interessado em transferir Andreas Schjelderup. Os encarnados pretendem cerca de 25 milhões de euros para libertar o avançado norueguês.

Arsenal pode investir 80 milhões de euros em avançado internacional português já no mercado de janeiro

O Arsenal está de olho na contratação de Rafael Leão. O avançado internacional português pode deixar o AC Milan já em janeiro.

Tottenham interessado em garantir avançado do Real Madrid

O Tottenham está interessado em garantir Rodrygo. O avançado do Real Madrid conta com apenas 360 minutos em 13 jogos esta temporada.