Presidente da Liga Portugal abre porta a bebidas alcoólicas nos estádios: «O que importa é garantir segurança adequada»

- Advertisement -

Reinaldo Teixeira, presidente da Liga Portugal, abordou temas como o combate à pirataria, os direitos audiovisuais e as bebidas alcoólicas nos estádios.

Reinaldo Teixeira esteve presente no Portugal Football Summit e abordou alguns temas relativos ao combate à pirataria, às bebidas alcoólicas nos estádios portugueses e os direitos audiovisuais. O presidente da Liga Portugal falou sobre a possibilidade de serem servidas bebidas alcoólicas na Final Four da Taça da Liga em janeiro:

«É preferível consumir antes de entrar e ficar já num estado miserável ou estar lá dentro do estádio a beber uma cidra? É possível ter bebidas nos estádios. O que importa é ter segurança adequada. Estão a ser tomadas medidas»

Reinaldo Teixeira garantiu estar disposto a continuar o combate à pirataria:

«É como ir com o camião cheio e chegamos ao mercado apenas com um terço da mercadoria. É uma questão de sensibilização da população. Falámos com PSP, GNR, SIS, APVD e sentimos de todos a preocupação em combater a pirataria. Aliás, haverá, por parte do Governo, novas medidas para tornar a pirataria um risco maior para quem a usa»

Por fim, o presidente da organização desportiva abordou os direitos audiovisuais da Liga:

«Posso garantir que o foco está em assegurar que o nosso produto seja mais apetecível e mais conhecido a nível global e até hoje não falámos com ninguém que dissesse que não tinha interesse. Não só os operadores nacionais e internacionais, mas também os operadores de streaming abriram as portas à negociação».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Ucrânia comenta lesão de Georgiy Sudakov e revela: «Percebi que estava com muitas dores»

Serhiy Rebrov comentou a saída de Georgiy Sudakov por lesão, após a vitória da Ucrânia sobre a Islândia por 5-3.

Sérgio Conceição recebido de forma calorosa pelos adeptos do Al Ittihad

Sérgio Conceição foi recebido pela «Tribuna Dourada» dos adeptos do novo clube do treinador português, o Al-Ittihad.

FC Porto deve contratar mais um defesa-central em janeiro e já está definido o perfil

O FC Porto deve avançar para a contratação de mais um defesa-central em janeiro. O novo jogador será jovem e com margem de progressão.

Fafe recebe e vence confortavelmente o Amarante para a Liga 3

O Fafe venceu o Amarante por 3-0, esta sexta-feira, num jogo a contar para a quinta jornada da série A da Liga 3.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreas Schjelderup sobre polémica entre José Mourinho e o selecionador norueguês: «Tenho de fazer tudo o que posso diariamente nos treinos para mostrar que...

Andreas Schjelderup comentou sobre a sua vontade de jogar mais minutos e sobre a sua relação com o treinador José Mourinho

Portugal triunfa sobre a Bulgária e soma três vitórias em três jogos na qualificação para o Euro Sub-21

Portugal venceu a Bulgária por 3-0 na 3ª. jornada da Qualificação para o Euro Sub-21. Rodrigo Mora, Tiago Parente e Gustavo Varela apontaram os golos da Seleção Nacional.

Bruno Lage fala sobre o futuro do futebol português: «Os clubes portugueses podem ter de passar para soluções como a compra de clubes estrangeiros»

Bruno Lage, convidado do Portugal Football Summit, refletiu sobre a realidade do futebol português, realçando a diferença de orçamentos.