Presidente da MAG do Benfica sem dúvidas: «Schjelderup é um jogador que tem imprensa»

- Advertisement -

Nuno Magalhães, atual presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Benfica deixou críticas a Andreas Schjelderup.

Nuno Magalhães deixou críticas a Andreas Schjelderup. O presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD do Benfica assumiu que não vê grandes qualidades no extremo norueguês, admitindo que o jogador deveria ter feito melhor no último lance do dérbi contra o Sporting:

«Schjelderup é um jogador que tem imprensa. ‘Ai, vai ser extraordinário.’ Confesso que ainda não lhe vi nada de extraordinário. Não vi também no sábado. Podia perfeitamente ter feito melhor no último lance», disse o dirigente à Antena 1.

Andreas Schjelderup tem apenas 20 anos de idade e na presente temporada soma 35 encontros, com quatro golos marcados e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles de Alisson Santos vence Hellas Verona nos últimos segundos

O Nápoles recebeu e venceu o Hellas Verona durante este sábado, em jogo da 27.ª jornada da Serie A.

Um olhar tático ao FC Porto x Arouca: as mudanças táticas de Vasco Seabra e o papel do corredor esquerdo na equipa de Francesco...

Análise tática FC Porto x Arouca: mudanças táticas de Vasco Seabra e importância do corredor esquerdo na equipa de Francesco Farioli.

Trent Koné-Doherty deixa Liverpool e assina pelo Molde

Trent Koné-Doherty é o mais recente reforço do Molde para a nova temporada. O extremo norte-irlandês encerrou a sua ligação ao Liverpool e vai agora atuar no principal escalão da Noruega.

Para seguir os passos de Darwin Núñez ou Luis Suárez? Jogador que já foi apontado ao Sporting brilha na La Liga 2

Sergio Arribas foi apontado ao Sporting em janeiro. O espanhol é a grande estrela do Almería, equipa da La Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting divulga relatório e apresenta aos sócios e adeptos os valores das transferências do mercado de janeiro

O Sporting divulgou este sábado um relatório onde apresenta os valores das transferências realizadas em janeiro de 2026.

Ipswich Town vence Swansea de Vítor Matos por 3-0 e cimenta lugar de playoff do Championship

O Ipswich Town recebeu e venceu o Swansea por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35ª jornada do campeonato.

Claudio Braga resolve e garante triunfo do Hearts

O Hearts recebeu e venceu o Aberdeen por uma bola a zero, num encontro a contar para a 29.ª jornada da fase de campeonato da Liga Escocesa.