Presidente demissionário assume liderança da Comissão de Gestão do Vitória FC

- Advertisement -

O Vitória FC anunciou que Carlos Silva vai assumir a liderança da Comissão de Gestão da equipa. O clube não teve candidatos às últimas eleições.

Carlos Silva foi o escolhido para liderar a Comissão de Gestão do Vitória FC. O presidente que tinha apresentado a demissão foi o eleito pelo clube para liderar a equipa até novas eleições.

Juntamente com Carlos Silva, o Vitória FC anunciou também que a Comissão de Gestão terá na liderança Ana Gomes, Fernando Pimenta, Gabriel Rito e Miguel Silva.

Segundo o presidente da mesa da Assembleia Geral, David Mestre Leonardo, a decisão teve aceitação unânime e a decisão vai estar em vigor até à realização de novas eleições no clube de Setúbal.

Eis o comunicado do Vitória FC:

«Na sequência de se ter verificado uma causa de cessação antecipada do mandato da Direcção que havia sido eleita para o triénio 2023-2025 e de, na sequência de terem sido convocadas eleições, não terem sido apresentadas quaisquer candidaturas, Nos termos e para os efeitos previstos nas normas que se extraem da conjugação dos artigos 24.º, n.º 2 do 19.º e n.º 3 do 22.º dos Estatutos do Vitória Futebol Clube, designo uma COMISSÃO DE GESTÃO, para exercer – de imediato e por tempo indeterminado (até novas eleições) – as funções que cabem à Direcção, constituída pelos seguintes membros: Carlos Alberto Ribeiro da Silva, sócio n.º 300 (que assumirá a Presidência da Comissão); Ana Cláudia dos Santos Tomé Gomes, sócia n.º 516; Fernando Luís de Gouveia Henriques Pimenta, sócio n.º 336; Gabriel Francisco Alves Rito, sócio n.º 3465; e Miguel Ângelo Reizinho Silva, sócio n.º 334. A decisão de designação (quanto à sua composição, número de membros e presidência) foi precedida da auscultação de diversos sócios e de figuras de relevo do universo Vitoriano, bem como dos demais órgãos sociais do Vitória Futebol Clube (Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Disciplinar e, sobretudo, do Conselho Vitoriano, órgãos cujos membros se irão manter em funções) e mereceu a aceitação unânime de todos os que participaram neste procedimento. Setúbal, 25 de Novembro de 2024, O Presidente da Mesa da Assembleia Geral ,David Mestre Leonardo», escreveu o Vitória FC em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma vai ser operado nas próximas horas: eis as novidades

Eduardo Quaresma está hospitalizado em Leiria e será operado ao maxilar esquerdo nas próximas horas. Defesa lesionou-se no Sporting x Vitória SC.

Luís Pinto responde ao Bola na Rede e explica mudanças na estratégia do Vitória SC contra o Sporting na Taça da Liga

Luís Pinto analisou o triunfo do Vitória SC frente ao Sporting por 2-1 na Taça da Liga. Técnico respondeu a questão do Bola na Rede.

Drama na Taça da Liga: Eis como o Vitória SC fez reviravolta contra o Sporting

O Vitória SC venceu o Sporting por 2-1 e apurou-se para a final da Taça da Liga. Vê os dois golos de Alioune Ndoye já nos descontos.

Atenção, Benfica: equipa da Premier League pediu informações por Lorenzo Lucca

Lorenzo Lucca está a ser pretendido pelo Benfica. O avançado também se encontra referenciado pelo Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «O Sporting às vezes é um caso de estudo. Tem-nos acontecido tudo»

Rui Borges já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Leões perderam frente à equipa vitoriana e falham a final da Taça da Liga.

Luís Pinto: «A alma vitoriana esteve presente»

Luís Pinto já reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão qualificados para a final da Taça da Liga.

Alioune Ndoye: «Estou mesmo feliz, vamos para a final em busca da vitória»

Alioune Ndoye reagiu ao Sporting x Vitória SC. Vitorianos venceram e estão apurados para a final da Taça da Liga.