📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente demissionário assume liderança da Comissão de Gestão do Vitória FC

- Advertisement -

O Vitória FC anunciou que Carlos Silva vai assumir a liderança da Comissão de Gestão da equipa. O clube não teve candidatos às últimas eleições.

Carlos Silva foi o escolhido para liderar a Comissão de Gestão do Vitória FC. O presidente que tinha apresentado a demissão foi o eleito pelo clube para liderar a equipa até novas eleições.

Juntamente com Carlos Silva, o Vitória FC anunciou também que a Comissão de Gestão terá na liderança Ana Gomes, Fernando Pimenta, Gabriel Rito e Miguel Silva.

Segundo o presidente da mesa da Assembleia Geral, David Mestre Leonardo, a decisão teve aceitação unânime e a decisão vai estar em vigor até à realização de novas eleições no clube de Setúbal.

Eis o comunicado do Vitória FC:

«Na sequência de se ter verificado uma causa de cessação antecipada do mandato da Direcção que havia sido eleita para o triénio 2023-2025 e de, na sequência de terem sido convocadas eleições, não terem sido apresentadas quaisquer candidaturas, Nos termos e para os efeitos previstos nas normas que se extraem da conjugação dos artigos 24.º, n.º 2 do 19.º e n.º 3 do 22.º dos Estatutos do Vitória Futebol Clube, designo uma COMISSÃO DE GESTÃO, para exercer – de imediato e por tempo indeterminado (até novas eleições) – as funções que cabem à Direcção, constituída pelos seguintes membros: Carlos Alberto Ribeiro da Silva, sócio n.º 300 (que assumirá a Presidência da Comissão); Ana Cláudia dos Santos Tomé Gomes, sócia n.º 516; Fernando Luís de Gouveia Henriques Pimenta, sócio n.º 336; Gabriel Francisco Alves Rito, sócio n.º 3465; e Miguel Ângelo Reizinho Silva, sócio n.º 334. A decisão de designação (quanto à sua composição, número de membros e presidência) foi precedida da auscultação de diversos sócios e de figuras de relevo do universo Vitoriano, bem como dos demais órgãos sociais do Vitória Futebol Clube (Mesa da Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Disciplinar e, sobretudo, do Conselho Vitoriano, órgãos cujos membros se irão manter em funções) e mereceu a aceitação unânime de todos os que participaram neste procedimento. Setúbal, 25 de Novembro de 2024, O Presidente da Mesa da Assembleia Geral ,David Mestre Leonardo», escreveu o Vitória FC em comunicado.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Big 5: 11 treinadores já foram despedidos e 2 são portugueses

Até ao momento, 11 treinadores já foram despedidos do comando de emblemas que fazem parte das Big 5.

Casa Pia com treinador definido para a partida frente ao Benfica

Gonçalo Brandão vai ser o treinador do Casa Pia na frente ao Benfica. Ainda assim Alexandre Santana mantém-se na ficha de jogo como técnico principal.

Francisco Benítez reage às declarações de Rui Costa: «Tem sérios problemas de memória, ou está, mais uma vez, a mentir»

Francisco Benítez, antigo candidato à presidência do Benfica em 2021, criticou as palavras de Rui Costa sobre o facto de não terem existido apenas duas candidaturas em 2021.

Paulo Simão: conhece melhor o irmão de Rafael Leão que continua em grande no Sporting e fez a diferença frente à Juventus

Paulo Simão é irmão de Rafael Leão e tem ganho relevância na formação dos leões, marcando um dos golos dos leões frente à Juventus.

PUB

Mais Artigos Populares

Erling Haaland rejeita ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo: «Sou apenas o Erling»

Erling Haaland não quer ser comparado com Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que considera estar num patamar superior.

Treinador-adjunto português na equipa técnica do novo selecionador da Sérvia

O treinador adjunto português, Nuno Gomes vai acompanhar Veljko Paunovic na seleção da Sérvia. Os dois estão juntos desde 2020.

FC Porto reage ao processo disciplinar devido à denúncia de Fábio Veríssimo e ataca rivais: «Na perspetiva do FC Porto, persistem graves problemas na...

O FC Porto reagiu ao processo disciplinar aplicado pelo Conselho de Disciplina da FPF. Em causa, uma alegada pressão dos dragões ao árbitro Fábio Veríssimo no FC Porto x Braga.