Joan Laporta deixou duras críticas ao empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter saído do Barcelona rumo ao PSG.
Joan Laporta voltou a criticar Iván de la Peña, empresário de Dro Fernández, depois do médio espanhol ter rumado ao PSG. O presidente do Barcelona considerou o caso uma deceção e acusou o agente de mentir ao clube espanhol:
«O caso do Dro foi uma facada nas costas. Dececionou-me porque me senti traído pelo Ivan. Era alguém especial devido ao seu passado no Barça, mas mostrou-nos toda a sua hipocrisia. Fizemos uma exceção, mas ele cometeu um ato odioso. Mentiu-nos descaradamente».
Sobre as relações entre Barcelona e PSG após todo este processo, Joan Laporta afirmou que a ligação entre os clubes não se alterou:
«Felizmente, mantemos boas relações».
O PSG pagou oito milhões de euros pela contratação de Dro Fernández, dois milhões acima da sua cláusula de rescisão.

