Presidente do Boavista enaltece equipa e ataca: «Fala-se mais de tomadas e correntes elétricas»

- Advertisement -

O presidente do Boavista FC, Vítor Murta, deixou várias críticas para a atualidade do futebol português. O dirigente enalteceu a campanha da equipa.

Vítor Murta enalteceu a campanha do Boavista FC no campeonato e deixou críticas à recente polémica no futebol português a envolver o FC Porto x FC Arouca. Através das redes sociais, o presidente dos axadrezados deixou a seguinte mensagem:

«O Boavista ocupa o primeiro lugar do campeonato com o orçamento mais reduzido da Liga, mas fala-se mais de tomadas e correntes elétricas do que mérito desportivo. Assim vai o futebol português», escreveu o presidente do Boavista.

O Boavista é líder do campeonato com dez pontos em quatro jogos, em igualdade pontual com o FC Porto e o Sporting CP.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho com pedido especial para os jogadores: «Espero que durmam tão bem como eu, que é não dormirem. Não durmam e pensem muito»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho compara Portugal à Turquia: «Os guarda-redes não têm o mínimo de dignidade, o mínimo de profissionalismo, o mínimo de respeito por aquilo...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho acusa João Pinheiro de mostrar os músculos a Otamendi: «Se calhar é bom para o currículo expulsar um campeão do mundo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho com pena do 3º golo sofrido: «Se não há o terceiro golo, isto não acabava 2-1»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli chama jogador da equipa B ao estágio e aumenta grupo do FC Porto que trabalha no Algarve

Francesco Farioli promoveu uma entrada no grupo que estagia no Algarve. Felipe Silva, defesa central da equipa B, treinou com o grupo.

Rui Costa após eliminação do Benfica: «O que fizemos na primeira parte não justificava que ganhássemos a competição. Lamento muito por isso»

O Benfica perdeu contra o Braga por 3-1 e foi eliminado nas meias finais da Taça da Liga. Presidente Rui Costa já reagiu ao desfecho.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga eliminar o Benfica: «A equipa respondeu de uma forma que estou muito orgulhoso»

Carlos Vicens falou em conferência de imprensa após a vitória do Braga sobre o Benfica (3-1) e consequente passagem à final da Taça da Liga.