Presidente do Cruz Azul volta a falar sobre Martín Anselmi: «Foi muito precipitada a sua saída»

Victor Vélazquez, presidente do Cruz Azul, voltou a falar sobre a saída de Martín Anselmi para o FC Porto. Eis o que disse.

Victor Velázquez, presidente do Cruz Azul, prestou declarações à imprensa mexicana e abordou novamente a ida de Martín Anselmi para o FC Porto. O líder do clube mexicano acredita que foi uma saída «muito precipitada»:

«Foi muito precipitada a sua saída. Sempre nos disseram que nos dariam apoio, mas do FC Porto não nos deram as condições. Estamos em desacordo, agora serão os departamentos legais a decidir o acordo, apenas pretendemos que se proceda de acordo com os contratos e a legalidade. Não queremos prejudicar ninguém. Terminou uma etapa para ele e para nós também com o Martín. Desejamos-lhe o melhor».

Victor Velázquez falou ainda sobre a mudança de estádio:

«Foi complicado, porque o próprio Martin pediu para vir para este estádio e acabou por não fazer aqui nenhum jogo, mas o futebol é assim. Às vezes, tudo o que está planeado, mesmo com todas as ferramentas de trabalho ao serviço da equipa, de repente, os alguns planos vão abaixo e temos que de retificar».

«Sempre disse que o clube é muito maior do que qualquer grupo de pessoas que vêm trabalhar nesta instituição. Maior do que qualquer presidente, diretor desportivo ou diretor técnico, é uma grande instituição a do Cruz Azul», concluiu com uma bicada.

Recorda o que disse André Villas-Boas sobre o processo.

Cruz Azul símbolo
Fonte: CF Cruz Azul
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica define nova prioridade após lesão grave de Bruma: Eis a situação

A lesão grave de Bruma muda os planos do Benfica. Águias aceleram por nova prioridade no mercado de verão: extremo-direito.

Chelsea mais perto de contratar novo defesa por mais de 40 milhões de euros

O Chelsea está mais perto de chegar a acordo com o Ajax para a contratação de Jorrel Hato. Defesa a caminho de Londres.

João Almeida vai partilhar co-liderança da UAE com Juan Ayuso na Vuelta

Tadej Pogacar não vai correr na Vuelta a Espanha. Liderança da UAE vai ser partilhada entre João Almeida e Juan Ayuso.

Os 5 jovens que podem vir a ser aposta na equipa principal do FC Porto

O FC Porto mantém uma linha bem definida na sua política desportiva: conciliar competitividade imediata à aposta em jovens talentos, formados no clube ou contratados com essa intenção.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já vai contar com Luis Suárez para a Supertaça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Benfica na Supertaça de Portugal, dia 31 de julho pelas 20h00. Luis Suárez pode ser opção.

Vitkor Gyokeres faz pedido a Martin Odegaard: «Seria bom»

O Arsenal divulgou um excerto de uma carta de Martin Odegaard a Viktor Gyokeres. Sueco pediu assistências ao norueguês.

Quantos anos de contrato Ricardo Mangas vai assinar com o Sporting?

Ricardo Mangas está a caminho do Sporting. Lateral-esquerdo assinará contrato válido de quatro temporadas com os leões.