📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Farense lança duelo com o Benfica: «É o jogo mais fácil até ao fim do campeonato»

- Advertisement -

João Rodrigues falou à margem do 115º aniversário do Farense. Presidente dos Leões de Faro abordou próximo jogo.

O Farense completou esta terça-feira, dia 1 de abril, 115 anos de vida. João Rodrigues, presidente do clube, soprou as velas ao bolo e abordou a atualidade do clube que luta pela manutenção e joga contra o Benfica esta noite.

«Este é o jogo mais fácil até ao fim do campeonato, pois a pressão para nós é mínima e está toda do lado do adversário. O Benfica quer ser campeão. Sabemos das dificuldades que nos esperam, mas estamos confiantes e há que acreditar. Estaremos na luta até ao fim, até à morte. Ninguém está derrotado nem de cabeça em baixo, e acreditamos que temos condições para ganhar os jogos seguintes», referiu João Rodrigues que agradeceu o apoio da massa associativa.

«O Farense conta com mais de 8.000 sócios e poucos clubes podem orgulhar-se disso. Já passámos por grandes dificuldades, mas soubemos sempre superar as adversidades e continuamos a ser um elo de união entre todos os farenses, como o demonstra a presença de cerca de 7.000 pessoas em média nos nossos jogos em casa e a intensa atividade desenvolvida no futebol juvenil e num conjunto alargado de outras modalidades», frisou o presidente do Farense.

O Benfica x Farense joga-se esta noite, 2 de abril, a partir das 20h15. Tozé Marreco não realizou qualquer antevisão ao jogo.

https://twitter.com/SCFarense_/status/1907070720615817503
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança e o longo processo de recuperação de lesão: «Só via negro à frente, não havia luz nenhuma»

Daniel Bragança falou da recuperação da lesão que enfrenta. O médio está fora dos relvados desde fevereiro e visa regresso no Sporting.

Marco Silva quebra o silêncio sobre a renovação pelo Fulham e deixa recado à direção: «A falta de profundidade do plantel está a ficar...

Marco Silva fez a antevisão do jogo do Fulham frente ao Sunderland, para a jornada 12 da Premier League. O técnico abordou a renovação.

Paulinho e o desejo de representar Portugal no Mundial 2026: «Acho que os astros estão a alinhar-se, seria muito bonito para mim»

Paulinho abordou o desejo de representar a Seleção Nacional no Mundial 2026, disputado no México, Estados Unidos e Canadá.

Nuno Espírito Santo admite dependência de um craque no West Ham: «Um jogador insubstituível»

Nuno Espírito Santo falou antes do Bournemouth x West Ham, da jornada 12 da Premier League. O técnico lamentou a ausência de Lucas Paquetá.

PUB

Mais Artigos Populares

Assembleia Geral do FC Porto decide expulsão de quatro sócios: eis os detalhes

O FC Porto revelou, através de um comunicado, os detalhes da Assembleia Geral marcada para este sábado, no Dragão Arena.

Braga é um dos clubes interessados em contratar Thomas Jorgensen

Thomas Jorgensen, médio do Viborg, está referenciado pelo Braga. Clube arsenalista de olho no médio dinamarquês.

Litos Boaventura em exclusivo: «Acho que neste momento aquilo que se adequava às minhas capacidades seria uma Liga 3 e é para aí que...

Em entrevista com o Bola Na Rede, Litos Boaventura refletiu sobre o seu currículo no futebol e revelou os seus objetivos para o futuro.