📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Fenerbahçe confirma continuidade de José Mourinho, mas deixa ressalva: «São precisos 2 para dançar o tango»

- Advertisement -

Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, foi questionado sobre o futuro de José Mourinho. Técnico é a aposta turca para a próxima época.

Ali Koç deu novidades relativamente à continuidade de José Mourinho no Fenerbahçe, cenário para a próxima temporada. Ainda assim, uma saída do português não está descartada a 100%.

«Acho certo que José Mourinho continue para bem do interesse do Fenerbahçe, mas são precisos dois para dançar o tango. Se José Mourinho quer sair, as condições são claras. Se ele quiser fazer algo diferente, veremos», apontou Ali Koç, que destacou ainda uma proposta recusada pelo português.

«José Mourinho recebeu uma proposta de 36 milhões de euros no meio da época e recusou», afirmou o presidente do Fenerbahçe em declarações citadas por Yagiz Sabuncuoglu.

José Mourinho, recorde-se, está a terminar a primeira temporada da carreira no Fenerbahçe. O clube ocupa, a apenas quatro jornadas do final, o segundo lugar da Liga Turca a oito pontos do líder Galatasaray.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cónegos tentam parar Águias de Mourinho | Moreirense x Benfica

Depois de alcançar a segunda vitória da Champions League, o Benfica visita o Moreirense num jogo a contar para a 14.ª jornada da Liga Portugal

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

João Pedro Sousa: «O resultado é justo e é o espelho das duas equipas»

João Pedro Sousa analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.