O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.
O presidente do Fenerbahçe acabou por ser libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran tinha sido um dos nomes visados numa operação que visava diversas personalidades da Turquia.
Segundo noticia a imprensa turca, o presidente do Fenerbahçe acabou por ser alvo de várias análises para verificar o consumo de estupefacientes, mas acabou por dar negativo em todos os momentos. Ainda assim, continua a ser alvo de suspeitas no caso e o nome continua referenciado pela polícia turca.
Sadettin Saran, que negou todas as acusações de que foi alvo, terá de se apresentar em tribunal duas vezes por semana nos próximos tempos, até que receba ordem em contrário. O empresário que rendeu a Ali Koç, presidente que contratou e despediu José Mourinho, está também impedido de deixar o país.

