O presidente do Fenerbahçe quebrou o silêncio sobre Kerem Akturkoglu. O dirigente do clube turco confirmou nova proposta pelo avançado do Benfica.
O presidente do Fenerbahçe confirmou que o clube turco fez uma nova proposta por Kerem Akturkoglu. Ali Koç explicou que a nova oferta sofreu alterações devido ao facto de o negócio ter atrasado demasiado tempo:
«O nosso treinador gosta muito do Kerem Akturkoglu. Fizemos ofertas consideráveis. Essas ofertas tinham condições: ele deveria comparecer ao jogo contra o Feyenoord [terceira pré-eliminatória da Champions League], ao primeiro jogo da liga, etc. Também nos comprometemos a não colocá-lo para jogar contra o Benfica. Chegámos a dizer para colocarmos isso no contrato. Em vez de colocar no contrato, eles garantiram isso colocando-o a jogar cinco minutos [frente ao Nice, na segunda-mão]. Mas, ao ponto em que chegámos, a nossa oferta não era mais válida. Fizemos uma nova oferta pelo Kerem e estamos à espera de notícias», afirmou Ali Koç, em conferência de imprensa.
Além do Fenerbahçe, também o Besiktas está agora na corrida por Kerem Akturkoglu.