Presidente do Marselha atira-se à arbitragem: «É um campeonato de merd*. Uma autêntica corrupção»

- Advertisement -

O Marselha perdeu com o Auxerre por 3-0 no último jogo para a Ligue 1. Presidente Pablo Longoria arrasou arbitragem.

Pablo Longoria, presidente do Marselha, deixou fortes críticas à arbitragem do jogo com o Auxerre para a Ligue 1, em que a sua equipa perdeu por 3-0. O máximo líder do clube inclusive afirmou que «se tiver uma proposta da Superliga» que vão «de imediato»:

«Em 20 anos de carreira, nunca tinha visto este tipo de coisas. Está tido organizado desde o cartão amarelo ao Balerdi [no jogo com o Angers]. É uma autência corrupção. É um campeonato de merda. Se o Marselha tiver uma proposta da Superliga, vamos de imediato», referiu à DAZN de França.

Estas declarações tiveram resposta do Sindicato de árbitros de França:

«Os árbitros franceses estão chateados, como disse a Pablo Longoria. Não é assim que devemos comportar-nos. Este não é o exemplo a seguir», vincou Olivier Lamarre, porta-voz dos árbitros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafa Mir nega insultos racistas e revela ter dito: «Vou rebentar-te a cabeça»

Rafa Mir negou as alegações de racismo feitas por Omar El Hilali que interromperam o Espanyol x Elche e contou a sua versão dos eventos.

Paulo Fonseca e a arbitragem na derrota do Lyon: «Fui castigado nove meses, não quero dizer nada»

O Lyon foi batido pelo Marselha no encontro da Ligue 1 do passado domingo. Paulo Fonseca mostrou-se frustrado com a arbitragem.

Conflito no Médio Oriente: Finalíssima pode mudar de local

O jogo entre a Espanha e a Argentina pode não ser disputado no Catar, devido ao conflito no Médio Oriente, no qual o Irão é um dos protagonistas.

Francesco Farioli atualiza situação de lesões no FC Porto: «Martim vai voltar amanhã. O Thiago deverá voltar 99% frente ao Benfica»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli revela estratégia para o Clássico: «Vamos a Alvalade pressionar em todo o terreno»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli e os comentários dos rivais sobre arbitragem: «Qual é o mix de cor entre vermelho e verde?

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.

Francesco Farioli e a ‘Classificação Virtual’: «Há um troféu para o virtual? Não? Vamos pensar na real então»

Francesco Farioli realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o FC Porto e o Sporting, relativo à Taça de Portugal.