Presidente do Montpellier despede treinador em direto e critica jogadores: «Tenho vergonha pelo meu clube e pelos adeptos»

Laurent Nicollin, presidente do Montpellier, mostrou o desagrado após vexame diante do Marselha. Michel Der Zakarian foi despedido.

Laurent Nicollin despediu Michel Der Zakarian, treinador do Montpellier em direto. O presidente do clube apareceu na flash interview da DAZN para anunciar a decisão após a derrota por 5-0 diante do Marselha.

«Disse-lhe que isto acaba esta noite. E aos jogadores informei que, graças ao seu trabalho, despediram um treinador», referiu o presidente do Montpellier.

Com mais serenidade, Laurent Nicollin também marcou presença na conferência de imprensa onde voltou a explicar a decisão e criticou a prestação dos jogadores.

«Posso dizer-vos que coloquei um ponto final no contrato do Michel De Zakarian. Já não é treinador do Montpellier. Depois da prestação e da atitude que vi esta noite, senti-me obrigado a intervir e a colocar um ponto final na nossa colaboração. Não faço isto com alegria, porque é alguém de quem gosto muito, mas o clube está acima de tudo», começou Laurent Nicollin que prosseguiu com uma visão cinzenta sobre o futuro.

«Não há nada previsto para o futuro neste momento. Estou envergonhado por termos perdido este jogo por 5-0, tenho vergonha pelo meu clube e pelos adeptos. Espero que tenhamos um estado de espírito diferente no próximo domingo contra o Toulouse. A vida no futebol é assim. Quando não há resultados é mais fácil mudar de treinador do que 25 jogadores», concluiu o presidente do conjunto francês.

Com apenas quatro pontos, resultantes de uma vitória e um empate, em oito jogos, o Montpellier ocupa o 18º e último lugar da Ligue 1.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente aponta jogador espanhol à Bola de Ouro e lamenta derrota de Espanha com Portugal: «Temos de olhar em frente»

Luis de la Fuente lamentou a derrota de Espanha frente a Portugal na final da Liga das Nações. O técnico elogiou Lamine Yamal.

Bruno Lage comenta saída de Arthur Cabral: «Vai para um grande clube»

Bruno Lage já reagiu à saída de Arthur Cabral. Avançado brasileiro vai trocar Benfica pelo Botafogo nos próximos dias.

Rúben Dias: «É diferente ganhar o título pelo nosso país»

Rúben Dias abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Cristiano Ronaldo confirma que fica no Al Nassr

Cristiano Ronaldo abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Ramos: «Estes últimos dias têm sido muito emocionantes»

Gonçalo Ramos abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.

Pedro Proença confirma continuidade de Roberto Martínez: «A FPF será cumpridora dessas assinaturas»

Pedro Proença já reagiu à conquista de Portugal na Liga das Nações. Presidente da FPF confirma continuidade de Roberto Martínez.

Pepe: «Foi um jogo muito bem conseguido de Portugal»

Pepe abordou a partida entre Portugal e Espanha, relativo à final da Liga das Nações, que se realizou este domingo.