Presidente do Palmeiras rejeita contratar Neymar: «Este clube não é um departamento médico»

- Advertisement -

Leila Pereira recusou a possibilidade do Palmeiras avançar para a contratação de Neymar. Em causa as lesões do brasileiro.

Leila Pereira concedeu uma entrevista onde foi questionada sobre a possibilidade de contratar Neymar. A presidente do Palmeiras recusou e apresentou explicações para a tomada de posição.

«Neymar não vai rumar ao Palmeiras. Este clube não é um departamento médico. Neymar é um grande jogador, mas vai para o Santos. Têm de perguntar ao Santos, mas para aqui não, não viria», referiu Leila Pereira numa entrevista ao portal UOL.

«Quero um jogador que venha para entrar imediatamente, que possa jogar amanhã se o treinador quiser. Não aceito que contratemos um jogador que não está em condições de jogar», completou a presidente do Palmeiras.

Neymar está novamente lesionado e o Al Hilal está a considerar rescindir contrato com o brasileiro que chegou ao Al Hilal no verão de 2023, mas só realizou sete jogos no conjunto saudita desde então

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens: «A equipa mostrou uma versão brava»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga frente ao Real Bétis por 1-1, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Antony: «A equipa do Braga tem qualidade com a bola e temos que ter mais atenção»

Antony reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram a uma bola na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Galatasaray regressa às vitórias e vê o título mais perto

O Galatasaray visitou e derrotou o Goztepe por 3-1, na 27.ª jornada da Liga Turca. Fica assim mais próximo de revalidar o campeonato.

Pau Víctor: «Claro que queríamos um melhor resultado, mas fizemos muitas coisas bem»

Pau Víctor reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta: «Esperava a vitória, mas acho que se aceita o empate»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Real Bétis. Gverreiros empataram na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Alarmes ligados em Braga: Sikou Niakaté lesiona-se e situação pode ser grave

Sikou Niakaté não conseguiu completar a partida entre o Braga e o Real Bétis, acabando por sair lesionado nos descontos.

Eis os 5 destaques do Braga x Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

O Braga o Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League. Estes foram os destaques do encontro.