Presidente do PSG e o fim da Superliga Europeia: «Hoje ganha a UEFA, o Real Madrid, a ECA e o mais importante o futebol»

- Advertisement -

Nasser Al Khelaifi reagiu ao fim da Superliga Europeia. Real Madrid anunciou esta quarta-feira que chegou a acordo com a UEFA e a EFC.

Nasser Al Khelaifi, presidente da ECA, do PSG e membro do Comité Executivo da UEFA, falou sobre o fim da Superliga Europeia, após os merengues terem chegado a acordo com a UEFA e EFC.

«Estou orgulhoso e muito feliz. Quero agradecer a todos, a todas as partes envolvidas neste acordo histórico. Ao presidente da UEFA, que tanto faz todos os dias pelo futebol europeu, o líder mais inteligente e humilde. E, claro, a Florentino Pérez, um homem muito elegante e inteligente, é um visionário», referiu em declarações exclusivas ao jornal espanhol Marca.

«Se alguém diz ou pensa que hoje Florentino Pérez ‘perdeu’, é um estúpido e não sabe absolutamente nada de futebol. O mais importante aqui é que todos ganhamos, ninguém perde. O futebol ganha, que era o que todos queríamos. Hoje ganha a UEFA, ganha o Real Madrid, ganha a ECA e, o mais importante, ganha o futebol. A guerra não nos levava a lado nenhum», prosseguiu.

«Creio que hoje o presidente Pérez é uma pessoa ainda maior e melhor, pois levou o Real Madrid a fazer o que mais beneficia o futebol europeu. Muito obrigado, de verdade, e agradeço-lhe por ter confiado em mim», disse também Nasser Al Khelaifi, com agradecimentos que se estenderam a Behdad Eghbali, do Chelsea, e a Joan Laporta, presidente do Barcelona.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.