Presidente do PSG reage às perguntas sobre a continuidade de Luis Enrique: «Percebes de futebol?»

Nasser Al-Khelaifi falou após a derrota do PSG frente ao Borussia Dortmund nas meias-finais da Champions League. O presidente do clube parisiense não gostou das questões sobre a continuidade de Luis Enrique.

Nasser Al-Khelaïfi lamentou o afastamento do PSG nas meias-finais da Champions League frente ao Borussia Dortmund:

«Temos orgulho em ter a equipa mais jovem da Europa, chegámos a três meias-finais em cinco anos, mas o nosso objetivo não acaba aqui: não é o fim do mundo. Temos de continuar a trabalhar. Foi um azar, um azar. Quatro golos, nunca tinha visto isso, o que é que se pode dizer?».

O presidente do PSG foi confrontado com a continuidade de Luis Enrique e reagiu de forma agressiva:

«Estamos a construir algo para o futuro, queremos continuar com o nosso objetivo. Temos a equipa mais jovem da Europa, como já disse, o futuro pertence-nos. Se Luis Enrique vai continuar? Que pergunta é essa? Sinceramente… Percebes de futebol? Estamos muito desiludidos e tristes. Merecíamos melhor esta noite. A bola não queria entrar. Parabéns ao Dortmund. Acreditámos mesmo na final, mas talvez o Dortmund tenha merecido ganhar. Estou orgulhoso da minha equipa. Três meias-finais em cinco anos é bom, mas não é o objetivo final, que é ganhar a Liga dos Campeões», rematou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

De setembro de 2000 a setembro de 2025: José Mourinho vai assumir o Benfica após 25 anos da sua experiência no clube encarnado

José Mourinho vai voltar a ser treinador do Benfica. O técnico de 62 anos regressa ao clube encarnado após 25 anos.

José Mourinho a caminho do Benfica: negociações praticamente concluídas

José Mourinho está muito próximo de ser confirmado como treinador do Benfica. As negociações estão em vias de ficarem fechadas.

Benfica confirma saída de Bruno Lage em curto comunicado enviado à CMVM

O Benfica confirmou a saída de Bruno Lage em comunicado enviado à CMVM. O técnico foi afastado na noite desta terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage na porta de saída e José Mourinho é o eleito de Rui Costa para assumir o Benfica

José Mourinho é o desejado por Rui Costa para assumir o Benfica. O técnico pode estar em vias de suceder a Bruno Lage no comando das águias.

Bruno Lage justifica queda exibicional do Benfica: «O primeiro golo intranquilizou a equipa»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.

Bruno Lage assume: «O momento fora de campo não ajudou nem pôs a equipa tranquila para jogar»

Bruno Lage analisou a derrota do Benfica diante do Qarabag por 3-2 na estreia da Champions League. Técnico encarnado falou em conferência de imprensa.