📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Santos arrasa exibição da equipa de Pedro Caixinha: «Falhas gravíssimas»

- Advertisement -

O Santos de Pedro Caixinha perdeu com o Vasco da Gama na estreia do Brasileirão. Presidente Marcelo Teixeira indignado com prestação.

Marcelo Teixeira, presidente do Santos, deixou várias críticas à exibição da equipa de Pedro Caixinha, após perder o primeiro jogo da nova edição do Brasileirão com o Vasco da Gama. Em declarações à imprensa, o máximo dirigente mantém discurso que o Santos deve ambicionar voos mais altos:

«Voltar ao Brasileirão é excelente, é um objetivo importante, mas não queremos permanecer em disputas secundárias e diferentes da nossa tradição. É inadmissível, era um jogo para três pontos. Uma equipa que treina, treina, treina, depois sofre este tipo de golos de cabeça… Temos de voltar e dizer que o Santos está, mais uma vez, na luta».

Marcelo Teixeira acredita que tem um plantel para muito mais e apontou «falhas gravíssimas» do Santos:

«Tem um plantel para esse tipo de resposta, temos condições de fazer uma campanha e nós precisamos dessa reação. Temos de corrigir falhas gravíssimas, num campeonato como este não podemos sair daqui apenas a lamentar. Lamentar, corrigir e ganhar pontos. É isso que o Santos precisa neste início do campeonato».

No final da partida, Pedro Caixinha falou em «falta de energia» e Marcelo Teixeira desvalorizou esse aspeto:

«Não vejo queda de preparação física. Vejo as modificações, naturais, que o treinador fez. A equipa estava montada mesmo sem Neymar e Soteldo. Lógico que são peças importantes, mas a equipa esteve bem na primeira parte. Na segunda, não justifico pela preparação física. A equipa demorou um pouco para impor de novo um ritmo».

«É uma lição, sem dúvida alguma, pelo que ouvi no balneário. Mas não adianta nós ouvirmos no balneário e não trabalharmos para fazer essas correções. Temos de ouvir, admitir o erro, as falhas gravíssimas e, ao ouvir, temos de trabalhar para que, na próxima partida, façamos por merecer um resultado positivo. O Santos não poderia sair do Rio sem os três pontos. A questão física e ausência de jogadores não justifica. O Santos tem de vir aqui e sair com a vitória», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.