Presidente do Vitória SC apoia Luís Pinto e garante: «Se ficarmos abaixo do 5º lugar sou o primeiro a sair»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso deixou uma mensagem de apoio público a Luís Pinto. Presidente do Vitória SC falou aos sócios.

António Miguel Cardoso falou em conferência de imprensa após o Vitória SC x Arouca, que terminou empatado, deixando os vimaranenses com apenas quatro pontos em quatro jogos. O presidente do clube deixou uma mensagem aos adeptos do conjunto de Guimarães.

«Queria dizer, aos associados do Vitória, que é quem mais sofre neste momento. Nos últimos três anos, sem meios, fomos à Europa e alcançámos a melhor classificação de sempre no campeonato. Neste momento, e ainda há poucos meses fomos reeleitos, o que quero dizer é que este projeto continua, com esta equipa técnica a trabalhar nesse sentido, em promover os nossos jovens, como hoje se viu com o Gonçalo Nogueira e o Miguel Nogueira na equipa inicial. Temos de deixar respirar a direção e a equipa técnica. Queremos ganhar muito mais e queremos que os sócios nos deixem respirar. Estou convencido de que vamos ficar em 5.º lugar. Vou trabalhar até ao final desta época para ficarmos no quinto posto, se não ficarmos, vou embora. Não deixem de apoiar, estão os jovens a chorar no balneário e é necessário sentirem o carinho dos nossos adeptos»

António Miguel Cardoso garantiu ainda que sairá do cargo se o Vitória SC terminar abaixo do quinto lugar e deixou uma mensagem de apoio público a Luís Pinto.

«O nosso objetivo é ganhar todos os jogos. Se ficarmos abaixo do quinto lugar, sou o primeiro a sair. O projeto é este, demos resposta dentro do campo, estamos a passar por uma fase em que temos de apostar nos jovens. Este clube tem de ser respeitado e queremos jogadores que queiram cá estar. Não estou agarrado e se correr mal, sou o primeiro a sair»

«Tenho de agradecer, pois vem de um líder que partilha muito o dia a dia, que vê aquilo que é feito, é o líder do projeto e sabe as decisões que tem a tomar. Trabalhar para que essa confiança seja muito grande e que os resultados desportivos acompanhem. Ninguém pode aceitar o Vitória sem estar à espera da exigência e sem saber de tudo desde o primeiro dia, pois não estou a ser surpreendido em nada. Temos de incutir os valores do que é ser o Vitória, muita gente nova a chegar e alguns estrangeiros que não conhecem tão bem o clube»

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Só valem golaços: Geny Catamo marca de fora da área e faz o 3-0 do Sporting contra o Alverca

Geny Catamo marcou um golaço com um remate de fora de área e fez o 3-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Eis a assistência de Matheus Nunes na final da Taça da Liga Inglesa entre o Manchester City e o Arsenal

Matheus Nunes fez uma assistência na vitória do Manchester City sobre o Arsenal na final da Taça da Liga Inglesa. Cityzens ganharam a prova.

Golaço de Luis Suárez dobra vantagem do Sporting e mete resultado em 2-0 contra o Alverca

Luis Suárez marcou um grande golo e fez o 2-0 dos leões na partida. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Luis Suárez diz ao árbitro que não é penálti, VAR confirma e há amarelo por simulação e revolta: tudo aconteceu em poucos segundos no...

Luis Suárez foi protagonista de um lance insólito. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Serie A: AS Roma bate Lecce e regressa às vitórias ao fim de 1 mês

A AS Roma venceu em casa o Lecce por 1-0 na jornada 30 da Serie A. Precisamente um mês depois, a equipa italiana volta aos triunfos.

Regresso amaldiçoado à titularidade: Nuno Santos sai lesionado e agarrado à coxa no Alverca x Sporting

Novo capítulo no pesadelo de Nuno Santos, forçado a sair do jogo por lesão. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester City bate Arsenal em jogo que teve assistência de Matheus Nunes e conquista a Taça da Liga Inglesa

O Manchester City é o vencedor da Taça da Liga Inglesa. Cityzens venceram o Arsenal por 2-0 com bis de Nico O'Reilly.