📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Presidente do Vitória SC comenta saída de Rui Borges: «Não pedimos os 30 dia porque a partir do momento em que o treinador manifesta vontade de sair, para nós sai cinco minutos antes»

- Advertisement -

António Miguel Cardoso, atual presidente do Vitória SC, apresentou Daniel Sousa como novo treinador, sucedendo a Rui Borges.

António Miguel Cardoso apresentou esta quinta-feira Daniel Sousa como novo treinador do Vitória SC. O presidente do emblema minhoto explicou a escolha do técnico:

«Inesperado sim, mas sabemos que no futebol as coisas são desta forma e temos de estar preparados para reagir. É normal que o Vitória esteja sempre atento ao mercado. É normal que o Vitória esteja atento a outros treinadores, mas desde o momento em que percebemos que iria acontecer o que aconteceu em relação ao Rui Borges, falei rapidamente com o Daniel Sousa. Conhecemos o percurso e o trabalho que tem feito desde o início da carreira. Achamos que era o momento certo».

O dirigente falou sobre a saída de Rui Borges para o Sporting:

«Todos os clubes têm formas diferentes de pensar. Todos nos respeitamos, mas somos diferentes e ainda bem que assim é. Não pedimos 30 dias porque a partir do momento em que o treinador manifesta vontade de sair, para nós sai cinco minutos antes. Aqui não existe fazer os próximos jogos, não criticando quem o faz, mas temos outra postura. Por isso, a partir do momento em que aconteceu o que aconteceu, respeito a posição do Rui Borges em relação à ida. Surpreendido, sim, mas faz parte do futebol. Não exigimos porque sentimos que era preciso mudar e estamos com muita vontade que o Daniel comece rapidamente a muda».

Por fim, confirmou que parte da verba que o Vitória SC recebeu por Rui Borges será para o Moreirense:

«Houve uma negociação com o Sporting e com o Rui Borges, chegámos a um valor. Não será 50 por cento como tem sido dito, mas andará lá perto. É importante para nós passar a mensagem que desde que esta administração entrou, o Vitória já teve o Vitória do Moreno, que teve sucesso, tivemos o Vitória do Pacheco e correu bem, com o Rui também. Por isso, temos a certeza absoluta que vamos continuar num trajeto de sucesso. Estamos muito tranquilos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges bate Eliot Spizzirri e vai defrontar Novak Djokovic na terceira ronda do ATP Atenas

Nuno Borges está na terceira fase do ATP Atenas. O tenista português bateu Eliot Spizzirri em três sets e vai agora defrontar Novak Djokovic.

Eis a atualização do Ranking UEFA depois do empate do Sporting contra a Juventus

Já é conhecido o mais recente Ranking UEFA, depois dos encontros relativos à quarta jornada da Champions League.

Bayern Munique segue imparável… mas não é a única equipa invicta na Europa: sabes qual é a outra?

O Bayern Munique ainda não sabe o que é perder esta temporada, somando 16 vitórias em 16 encontros, após o triunfo sobre o PSG.

Luciano Spalletti deixa aviso para os jogadores da Juventus após empate com Sporting: «Se jogarmos assim, não será fácil»

Luciano Spalletti reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, a contar para a quarta jornada da fase de liga da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges desvia-se de polémica com o FC Porto e elogia Pedro Gonçalves: «A mim não me surpreende. A amizade entre todos é extraordinária»

Rui Borges reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Dusan Vlahovic: «O Sporting tem muito bons jogadores»

Dusan Vlahovic reagiu ao encontro entre o Sporting e a Juventus, válido pela quarta jornada da fase de liga da Champions League.

Noronha Lopes fala da recusa de Mário Branco em trabalhar com a sua lista e ataca FC Porto: «É o FC Porto de volta às...

João Noronha Lopes falou também do processo instaurado ao FC Porto, devido a denúncia de Fábio Veríssimo. O candidato às eleições do Benfica falou também de Mário Branco.