Presidente do Vitória SC destaca estrela do clube: «A saída será inevitável, mas vai custar»

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, foi orador.

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, destacou a realidade do clube. O dirigente do emblema de Guimarães sublinhou o arranque de temporada e falou de Tomás Handel.

«Temos uma equipa forte, começamos bem a época e também temos uma equipa técnica muito boa. Rui Borges é um excelente profissional, que fará sem dúvida uma ótima carreira e que fique muitas anos no Vitória, mas sempre com os pés bem assentes na terra. O caminho faz-se caminhando, estamos no desporto e não vamos colocar-nos em bicos de pés», expressou António Miguel Cardoso.

«O Tomás Handël é um orgulho. Temos vários a chegar dos “afonsinhos”, o último foi o André Almeida. O Tomás é um homem fantástico e a saída será inevitável mas vai custar, tem bons valores e representa tudo o que é ser Vitória», lamentou o presidente do Vitória SC.

Com eleições agendadas para 2025, o atual presidente do clube não deu novidades quanto a uma recandidatura. António Miguel Cardoso falou ainda da rivalidade com o Braga, adversário nesta jornada do campeonato.

«Fosso entre o top-4 e o Vitória SC? Para mim a grande rivalidade que vivi foi contra o Boavista. Numas alturas são uns, noutras são outros. Há um top-3 e depois há outros clubes, o Braga, o Belenenses ou o Marítimo, por exemplo, historicamente falando. Queremos ganhar, não estamos obcecados com o Braga nem com ninguém, focamo-nos em nós», frisou António Miguel Cardoso

«Recandidatura em 2025? Hoje estou cansado porque o meu filho fez anos e ter lá em casa 20 crianças não é fácil. Enquanto estiver no Vitória SC, seja quanto tempo for vou dar tudo pelo Vitória SC. Ainda não tomei a decisão sobre a recandidatura», finalizou o dirigente vimaranense.

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Rodrigo Silva
Rodrigo Silva
O Rodrigo ama aventuras, é scout no Guarda FC e no FC Porto e crê que o talento futebolístico existe em qualquer lado. Para além disso, adora jogadores completos e bolas paradas.

Subscreve!

Artigos Populares

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.

Para Francesco Farioli ver? FC Porto B ganha vantagem sobre o Torreense com um golo de triciclo

Gonçalo Sousa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto B e o Torreense, com um golaço de triciclo ainda na primeira parte.

Martin Odegaard bate recorde infeliz: Inédito na Premier League

Martin Odegaard bate recorde infeliz na Premier League. Médio norueguês do Arsenal voltou a sair na primeira parte.

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem é Ivan Lima, a grande surpresa nos convocados do Benfica?

O Benfica vai enfrentar esta noite o FC Porto para a Primeira Liga. Ivan Lima é a principal novidade na lista de convocados encarnada.

Marc Márquez com suspeitas de grave lesão: «Estas coisas acontecem nas corridas»

Marc Márquez lesionou-se no ombro direito no Grande Prémio da Indonésia. Piloto espanhol acredita ter rompido os ligamentos da clavícula.

Real Madrid preparado para cometer loucura no mercado: espanhóis podem avançar com 150 milhões de euros por médio

O Real Madrid está muito interessado em Rodri. O jogador pode trocar o Manchester City pelo Bernabéu por 150 milhões de euros.