Presidente do West Ham confirma saída de Declan Rice e há vários gigantes interessados

Declan Rice vai sair do West Ham United FC. O presidente do clube confirmou e há vários clubes europeus interessados na contratação do médio inglês.

Declan Rice despediu-se do West Ham United depois de conquistar a UEFA Conference League diante da ACF Fiorentina (1-2). No final da partida, o presidente do clube, David Sullivan, confirmou a saída do capitão dos Hammers: «Acho que tem de ser. Prometemo-lo que poderia sair e ele assim decidiu. Não é algo que queremos que aconteça. Há 18 meses, oferecemo-lo 232 mil euros por semana, mas recusou. Não podemos manter um jogador que não quer cá estar», afirmou ao talkSPORT.

De acordo com a mesma fonte, há vários interessados na contratação do internacional inglês: Arsenal FC, Manchester United FC e FC Bayern Munique, sendo que o clube londrino lidera a corrida e espera-se que apresente uma proposta formal em breve.

Segundo o talkSPORT, Declan Rice quer rumar ao Arsenal FC, mas o West Ham pode exigir uma quantia muito elevada. O médio de 24 anos realizou mais de 200 partidas de Premier League pelos Hammers e tem mais 12 meses de contrato, no entanto vai sair do clube neste verão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga renova com promessa da formação: «Sinto que a próxima época será de afirmação para mim»

Guilherme Barbosa assinou novo contrato com o Braga. Médio de 19 anos renovou vínculo até ao verão de 2028.

Rui Vitória comenta possível regresso de João Félix ao Benfica e diz: «Acredito muito no seu potencial»

Rui Vitória comentou uma possível transferência de João Félix para o Benfica. Técnico acredita no potencial do jogador.

Francisco Benítez apoia Noronha Lopes à presidência do Benfica

João Noronha Lopes vai apresentar esta quinta-feira a candidatura à presidência do Benfica. Francisco Benítez apoia.

Thiago Motta oferecido a gigante da Serie A após ter sido despedido pela Juventus

Thiago Motta está sem clube depois de ter sido despedido pela Juventus em março. Técnico italiano oferecido ao Inter Milão.

PUB

Mais Artigos Populares

Nagelsmann comenta vitória de Portugal e elogia Cristiano Ronaldo: «Marcou um golo, não é por acaso»

A Alemanha perdeu com Portugal por 2-1 e foi eliminado da Liga das Nações. Julian Nagelsmann já reagiu ao desfecho.

Diana Gomes deixa Sevilha em final de contrato e está mais perto do Benfica

Diana Gomes já não é jogadora do Sevilha. Clube espanhol oficializou saída da internacional portuguesa em final de contrato.

Juventus já tem treinador definido para a próxima temporada

Igor Tudor vai continuar no comando técnico da Juventus para a próxima temporada. Decisão tomada pelo clube italiano.