Presidente do Genoa critica arbitragem depois do escaldante encontro com o AC Milan

- Advertisement -

O presidente do Genoa CFC deixou grandes críticas à arbitragem da derrota diante do AC Milan. Os rossoneri venceram por 1-0.

O AC Milan derrotou o Genoa por 1-0 num encontro com uma reta final de loucos. Aos 87 minutos Christian Pulisic marcou o único golo de um jogo que terminou com ambos os guarda-redes expulsos.

«O que aconteceu nos últimos minutos foi visto por todos. Tenho o maior respeito pelos árbitros, mas há questões a fazer. O golo do Pulisic devia ter sido anulado por um controlo da bola com o braço. Às vezes o senso comum aplicado ao jogo devia ser suficiente», afirmou Alberto Zangrillo.

Recorde-se que Olivier Giroud teve de render Mike Maignan na baliza e fez uma importante defesa num gesto nada ortodoxo para impedir o empate do Genoa. Depois, Josep Martínez, guarda-redes do Genoa viu também cartão vermelho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alanyaspor de João Pereira goleia Kocaelispor por 5-0 com golo português e já está no top-10 da Liga Turca

Grande jogo e grande momento para o Alanyaspor de João Pereira na Turquia. Na 27.ª jornada da Liga Turca, goleada por 5-0.

Onde ver o FC Porto x Estugarda que vai decidir oitavos de final da Europa League?

O FC Porto recebe o Estugarda na segunda mão dos oitavos de final da Europa League. Dragões em vantagem na eliminatória.

Carlos Vicens analisa pormenores táticos da goleada e ainda não pensa na final da Europa League: «Pés no chão»

Carlos Vicens reagiu à vitória do Braga diante do Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

5 jogadores do Estugarda a seguir com atenção

Ver o Estugarda atualmente dá um gosto especial a quem gosta de futebol. É futebol puro, daqueles que nos deixa agarrados ao ecrã.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar: «A equipa fez um trabalho espetacular»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Ricardo Horta: «Não sei se sou o melhor jogador da história do Braga»

Ricardo Horta reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.

Eis os 4 destaques do Braga x Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League

O Braga venceu por 4-0 na receção ao Ferencváros e completou a reviravolta nos oitavos-de-final da Europa League. Estes foram os destaques do encontro.